• Carregando...
O município tem cerca de 55 mil habitantes e está localizado no sudeste paranaense
O município tem cerca de 55 mil habitantes e está localizado no sudeste paranaense| Foto: José Fernando Ogura/ANPr

Estão abertas as inscrições de mais um processo seletivo da prefeitura de União da Vitória município do sudeste paranaense com pouco mais de 55 mil habitantes. De acordo com o edital de abertura (confira aqui), são vinte e três vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para enfermeiros e técnicos de enfermagem que terão vencimento mensal de R$ 2.781,09 e R$ 1.548,62 respectivamente, além de insalubridade e outros benefícios legais, sendo todos contratados temporariamente para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde durante a validade da seleção.

LEIA TAMBÉM: TRT-PR forma comissão de concurso para servidores

As inscrições serão recebidas de 23 de maio a 01 de junho através do envio da ficha de inscrição preenchida e dos documentos exigidos no edital para o e-mail secretariadesaudeuva@gmail.com.

Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Veja aqui outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]