Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
O município tem pouco mais de 55 mil habitantes e está localizado no sudeste do Paraná
O município tem pouco mais de 55 mil habitantes e está localizado no sudeste do Paraná| Foto: José Fernando Ogura/ANPr

A prefeitura de União da Vitória, município do sudeste paranaense, abriu um novo processo seletivo com a oferta de vinte e três vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem, funções de nível superior e médio com vencimentos iniciais de R$ 2.781,09 e R$ 1.548,62 respectivamente.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Ponta Grossa lança novo concurso público

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 28 de março a 12 de abril através do envio da ficha de inscrição preenchida e dos documentos exigidos no edital de abertura para o e-mail secretariadesaudeuva@gmail.com.

De acordo com o edital de abertura (confira aqui), os candidatos serão avaliados através de análise curricular (títulos e tempo de serviço), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo prazo noventa dias, com possibilidade de prorrogação até o fim da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), para atuar no atendimento da demanda nas Unidades Básicas de Saúde e no Programa de Estratégia de Saúde da Família, podendo o profissional ser remanejado de local e horário conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]