• Carregando...

Alta gastronomia ao preço de até R$ 30 cada prato. Onde? Na Fiep, durante o Festival Gastronômico Internacional da VI Art & Craf, que começa nesta sexta-feira (4) e vai até 13 de outubro. Ali será possível degustar pratos da Espanha, França, Tailândia, Itália e Marrocos.

Neste sábado (5), acontece o Festival Espanha com a famosa paella. No domingo (6), Festival Marrocos, com cuscuz marroquino.

Para o próximo fim de semana, no sábado (12) o prato Yan Talae (salada de frutos do mar sobre julliene de folhas da estação ao molho thai) será o destaque no Festival Tailândia. No domingo (13), será a vez do Festival França e Itália. O prato francês será o cassoulet, feito com feijão branco ou favas e carnes. Já a lasanha de ragu de camarão vai representar a Itália.

Além dos pratos típicos, será possível encontrar produtos como massas, chocolates, creps salgados e doces, minipizzas, doces, pratos preparados com carnes e lanches.

Vale a pena dar uma passada por lá para conferir as delícias gastronômicas, artesanatos e shows culturais.

Serviço: VI Art&Craft – Feira de Artesanato Internacional e Gourmet. Centro de Eventos Horácio Sabino Coimbra – Fiep – Na Avenida das Torres, 1341. De 4 a 13 de outubro. De segunda a sexta, das 14 às 21h e aos sábados e domingos, das 12 às 21h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]