• Carregando...
Hoje é dia de fish ‘n’ chips!
| Foto:
Divulgação

Está sem programa para hoje? Tudo bem que a terça-feira (28) está fria e chuvosa, mas os shoppings podem ser um bom refúgio. Por que não, então, aproveitar e unir o útil ao agradável. Hoje o Victor Fish ‘n’ Chips vai promover uma ação social e reverter a renda total do prato típico do Reino Unido para o Hospital Pequeno Príncipe.

Para quem não conhece, o fish and chips ou fish ‘n’ chips – peixe empanado com batatas fritas – tornou-se bastante popular também em certas partes da Nova Inglaterra, no Canadá, na Irlanda e na África do Sul.

A iniciativa do empresário Francisco Urban pretende chamar a atenção para o trabalho desenvolvido pelo hospital, que cuida de crianças e adolescentes.

A expectativa é de que as pessoas escolham o Fish ‘n’ Chips, em box (R$ 17,90) ou servido no prato (R$ 22,90), especialmente nessa data, para que a renda seja substancial. “Esperamos vender mais de 200 Fish ‘n’ Chips nessa ocasião, mas seria excelente ser surpreendido pela forte adesão do público”, afirma Urban.

A renda proveniente desta ação será revertida para assistência em saúde e pesquisa científica para o hospital que trata de doenças de alta complexidade.

Serviço: Victor Fish’n’Chips – Praça de Alimentação Shopping Mueller – Telefone: (41) 3018-8820.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]