

Carlos Bertolazzi, presença em agosto no Restaurante Manu
Manu Buffara vai abrir as portas de seu restaurante para o chef Carlos Bertolazzi em agosto. O chef paulista vem a Curitibana para demonstrar todo o seu talento em três jantares exclusivos, com um menu degustação exclusivo, com seis preparos.
No menu degustação especial, que poderá ser harmonizado com vinhos, Bertolazzi irá trabalhar com seis preparos: tortelli de beterraba com pistache e queijo de cabra; robalo com alho negro e presunto de Parma; tagliata com rúcula e parmesão; pato com batata e maça verde; framboesa com wasabi e granola; e cannoli de nutella.
Os jantares vão acontecer no Restaurante Manu nos dias 8, 9 e 10 de agosto. Vale a pena já marcar em sua agenda.
Para quem não conhece, Bertolazzi é um dos chefs do programa no Canal Bem Simples, Homens Gourmet. Com passagens por alguns dos melhores restaurantes do mundo, entre eles Flipot, Piazza Duomo e El Bulli, Carlos Bertolazzi é o chef e sócio do Zena Caffè, com duas unidades na cidade de São Paulo, e inaugurou, em dezembro, o restaurante Spago, uma cantina que serve receitas contemporâneas baseadas em pesquisas do chef em Nova York e Chicago.
O Restaurante Manu está localizado na Alameda Dom Pedro II (nº 317). Para os jantares preparados pelo chef Carlos Bertolazzi, a casa funcionará das 20h às 23h30. O menu degustação completo custa R$ 150,00 e as reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3044-4395.



