• Carregando...
Mick Jagger no jogo que selou a eliminação da Inglaterra na Copa do Mundo 2018
Mick Jagger no jogo que selou a eliminação da Inglaterra na Copa do Mundo 2018| Foto:

Não teve jeito. Quando a ‘maldição’ de Mick Jagger parecia ir por água abaixo na semifinal entre Croácia e Inglaterra na Copa do Mundo 2018, pesou a mística de pé-frio que paira sobre o astro do rock mundial.

O vocalista inglês do Rolling Stones marcou presença no Estádio Lujniki, nesta quarta-feira (11), para torcer pela Inglaterra. Os ingleses até saíram na frente, abriram 1 a 0 e tinham o controle da partida. Mas a Croácia virou a partida e com um gol na prorrogação garantiu a vaga na final do Mundial contra a França.

Nas redes sociais, as piadas com Mick Jagger se alastraram na velocidade da luz. A conta oficial do cantor no Twitter, em que ele próprio publicou um vídeo nas arquibancadas, foi tomada pelas brincadeiras.

A fama de pé-frio persegue Jagger desde a Copa 2010. Tudo começou na partida entre Gana x Estados Unidos, no Mundial da África do Sul. A celebridade estava no estádio torcendo pelos americanos, que foram eliminados. Desde então, o time que Jagger acompanha no estádio em grandes competições de futebol leva a pior. Foi assim com o Brasil, em 2010, 2014 e 2018. Também com a Inglaterra, em 2010, e na Eurocopa 2016. Argentina e Portugal também já foram ‘vítimas’ do cantor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]