i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Cristina Graeml

Foto de perfil de Cristina Graeml
Ver perfil

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o progresso". Joseph Joubert.

Prefeita de Bauru

Prefeita de Bauru é apoiada por quem quer trabalhar e atacada pelos “lacradores”

Prefeita de Bauru, município mais populoso do centro-oeste paulista, com aproximadamente 400 mil habitantes, Suéllen Rosim está começando a sexta semana de mandato sob aplausos da população, mas ataques do governador João Doria.

A jovem jornalista e cantora gospel, recém-entrada para a política, ousou baixar um decreto municipal declarando o comércio e o setor de serviços como essenciais para que pudessem funcionar mesmo diante de mais um lockdown implantado pelo governo de São Paulo.

Em entrevista coletiva na última segunda-feira (1) o governador João Doria chamou a prefeita de “negacionista” e a acusou de ser “vassala” do presidente Jair Bolsonaro.

Suéllen rebateu imediatamente dizendo que se negasse a existência da doença não estaria lutando por mais leitos de UTI para a cidade e divulgando medidas sanitárias para a população. Mas alegou que não seria negacionista do direito ao trabalho e precisava governar focando nas necessidades locais.

“Para um pai de família, ter o seu salão de beleza aberto passa a ser um serviço essencial. O padeiro acha que abrir a padaria é essencial”.

Suéllen Rosim, prefeita de Bauru

Esta não é a primeira vez que que a prefeita de Bauru é atacada por algo que fez, disse ou simplesmente por ser quem é.

Quem é Suéllen Rosim

Ex-repórter e apresentadora de TV conhecida na região, a jornalista entrou para a política em 2018, disputando vaga de deputada estadual. Teve 35.049 votos, e ficou com a primeira suplência do partido Patriota.

Em 2020, em plena pandemia, venceu a disputa para a prefeitura concorrendo contra um médico. Teve quase 90 mil votos (55% do total de votos válidos, contra 44% do concorrente).

É um feito que caberia facilmente na definição de mulher "empoderada", adjetivo que a militância feminista adora usar. Sendo mulata, então, teria caído nas graças dos ativistas por direitos humanos e igualdade racial, mesmo que tivesse perdido as eleições.

A prefeita de Bauru, porém, é conservadora, evangélica e ainda por cima cometeu a audácia de publicar em suas próprias redes sociais uma foto com o presidente Bolsonaro tirada no Palácio do Planalto em visita oficial, agendada, já como prefeita eleita.

Não só não foi festejada pela militância seletiva, como sofreu inúmeros ataques. Chegou a ser ameaçada de morte. Contra os ataques mais vis, acionou a polícia e a Justiça.

E tirou de letra os ataques dos raivosos travestidos de empáticos mostrando o que é empatia real e discurso conciliador de fato, na prática.

Além de dar bons exemplos, em vez de se vitimizar, arregaçou as mangas e partiu para o enfrentamento dos problemas do município. Já se vão seis semanas lidando com as questões do dia a dia, sem tempo para lutas imaginárias com inimigos desconhecidos.

Para assistir à entrevista com Suéllen Rosim, prefeita de Bauru, clique no play do vídeo no topo da página.

30 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 30 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • R

    Rodrigo Henrique

    12/02/2021 21:27:12

    Agora eu quero ver se a prefeita continuará se vitimizando depois de toda a aglomeração que ela provocou hoje em Bauru ao lado do Hang (não bastou a morte da mãe por covid). Além de ter feito isso, ainda estava sem máscara com toda a aglomeração. E a cidade com 98% dos leitos de uti ocupados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Eduardo Prestes

      17/02/2021 21:06:43

      Máscaras em saudáveis e quarentena de saudáveis não funcionam, é maluquice. Os PIORES resultados foram obtidas com essas políticas estúphidas. Aqui na minha cidade 100.000 pessoas se aglomeraram na praia no ano novo, sem máscaras, e não aconteceu nada, menos de 10 pessoas na UTI no momento. Não houve pico ou aumento de casos, tudo normal. E todos os finais de semana acontece a mesma coisa, umas 20.000 pessoas aglomeradas na praia, sem máscaras e sem problema algum. Cada um cuida de si, o risco de complicações com COVID é baixíssimo para 99% das pessoas. Eu NUNCA uso máscara na rua, estou bem, trabalhando e tudo ok.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

  • E

    Eden Lopes Feldman

    10/02/2021 19:03:05

    Esta reportagem me deixa feliz e esperançoso no futuro do Brasil. Pois nos traz um repórter idôneo e realista descrevendo uma atuação correta de uma jovem política. Este é o futuro que desejo para o Brasil. Integridade e competência.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • C

      Carlos

      09/02/2021 14:50:53

      Parabéns e força prefeita. Não serão os hipocritas e oportunistas que irão trabalhar para sustentar as famílias de Bauru. Temos que acabar com os tais lacradores **** .

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • F

        Flavio Carlos Geraldo

        09/02/2021 14:49:13

        Parabéns Prefeita Suéllen ! É de jovens assim que o Brasil precisa . Demonstra ser capacitada como gestora , além de excelente capacidade de comunicação, com lucidez e objetividade ! Quanto às manifestações do pequeno Dória , este não convive com a competência e idealismo demonstrados pelos verdadeiros políticos que lutam pelos interesses da população .

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • G

          Georgia Souza

          09/02/2021 12:20:29

          Parabéns Cristina. Precisamos de prefeitos assim aqui no Paraná.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • C

            Cecília

            09/02/2021 12:09:03

            Quero votar nesta Prefeita Suéllen Rosim para Governadora de São Paulo na próxima eleição. Parabéns !!!

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • R

              Ricardo

              09/02/2021 11:47:16

              Parabéns, Cristina, parabéns, GP, pela excelente entrevista. Suéllen Rosim é exemplo de responsabilidade, competência, disposição para trabalho e realização na administração pública, elegância da simplicidade, ou seja, exemplo de tudo o que vai de encontro à decrepitude, à velhacaria, à venalidade, à prostituição das convicções, à podridão (tudo isso, sim, conservadorismo puro) que imperam em nossas instituições políticas. Fácil de perceber a razão da revolta da nossa escória consciente de "homens públicos" com a prefeita.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • R

                RPM

                09/02/2021 11:32:34

                Se o João Dória não gostou é bom para o país.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • A

                  Alfred Carstens

                  09/02/2021 11:16:46

                  Excelente entrevista, parabéns a Prefeita e com certeza terá o apoio dos munícipes. O equilíbrio entre saúde e economia e uma busca constante e não existe fórmula pronta ou está escrita em um manual.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • I

                    IvoHM

                    09/02/2021 11:00:10

                    Para a esquerda essa história de minorias só conta se for do lado deles. Não é o QUÊ se fala, mas QUEM fala.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • T

                      Tenaz

                      09/02/2021 10:10:40

                      Ótima matéria. Impressionante que os "valores" étnicos, de gênero etc, defendidos pela esquerda, nada valem, quando se contraria qqr de suas "verdades".

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • M

                        Marco Polo

                        09/02/2021 10:02:41

                        Antes de qualquer coisa, parabéns à Prefeita! Tais como ela, existem milhões de cidadãos que sabem da importância do bom peso de medidas e que necessitam do trabalho para viver. Ficaram/estamos acovardados, com medo, seguindo o que nos impuseram para não mais irmos às ruas, mostrar de que lado estamos. É fundamental numa Democracia, tomada por marginais, o povo se mostrar atento e participativo; o oposto do nosso! Coragem, vamos fazer nossa parte, não podemos nos manter acovardados!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • C

                          Ciro Santos

                          09/02/2021 9:40:53

                          Parabéns à prefeita! A única com coragem para enfrentar esse governador inescrupuloso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • M

                            Marcio Luis Severo de Souza

                            10/02/2021 16:36:26

                            Tem também o prefeito, se não me engano, de Mirandópolis que está na mesma batalha que ela, e também sofrendo perseguições por parte do governo estadual.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • J

                          joão José Augusto Mendes

                          09/02/2021 9:37:42

                          Parabéns a prefeita.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • P

                            PAULO CESAR STARKE JUNIOR

                            09/02/2021 3:46:58

                            Gostei da entrevista e da prefeita.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • A

                              Augusto

                              09/02/2021 1:23:04

                              Parabéns a Prefeita por sua postura e como vem administrando seu município. Os seus eleitores com toda certeza tem muita orgulho e convicção de que ela vem tomando as medidas mais sensatas e coerentes para esse momento tão complexo e difícil que é a pandemia. Uma pena que o nosso Prefeito do município de SP não tenha a mesma visão.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • J

                                JJ

                                09/02/2021 0:33:26

                                Parabéns a Prefeita, certamente merece todos os votos que recebeu. Parabéns à Gazeta por mostrar aquilo que o Brasil realmente é e precisa de forma independente e transparente. E o único vassalo nessa história é o Dória de sua ignorância e caráter.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • L

                                  Luiz Antonio Benfato

                                  09/02/2021 0:30:23

                                  boa entrevista gostei

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • C

                                    CRAMOS

                                    08/02/2021 23:21:32

                                    PARA AVALIAÇÃO FUTURA... A Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou a confirmação de mais cinco óbitos pelo novo coronavírus no município, totalizando 377 vítimas da COVID-19. Os óbitos tiveram a investigação finalizada hoje (08/02/2021), pela Vigilância Epidemiológica. . Até o momento, a cidade contabiliza 26.191 casos confirmados da doença, sendo 377 óbitos. . Em 01 jan 2021, dia da posse da prefeita, haviam 20.724 casos em 299 obitos... Então, 20% de todos os óbitos de Bauru ocorreram no mes de janeiro de 2021... Não está tão ruim comparada com Portugal, o país em pior situação na Europa...Lá, 50% das mortes na pandemia ocorreram em janeiro 2021...

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • C

                                      CRAMOS

                                      08/02/2021 22:53:30

                                      A prefeita Suelem é bolsonarista como o prefeito de Manaus e também se elegeu prometendo abertura da economia... e pela lei aprovada em Bauru abre "tudo, tudo mesmo..." como antes da pandemia.... O mesmo aconteceu em Manaus... E Manaus, embalado pelas festividades de fim de ano chegou ao que chegou... com falta de oxigenio e dezenas de doentes precisando ser aero transportados para outros estados... Pelo boletim da Covid de Bauru, no dia 03 de fev, quando aprovaram a lei, as UTIs já estavam em 100% de lotação no municipio... e o numero de mortes está crescendo desde janeiro... Rezemos e vejamos o que teremos daqui a um mes... A idéia era os prefeitos "conter" o presidente... MAS ESTA APOIA..

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      3 Respostas
                                      • M

                                        Marcelo

                                        10/02/2021 11:49:48

                                        Que feio, quando não tem argumentos você simplesmente xinga

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • R

                                        RPM

                                        09/02/2021 11:36:00

                                        Vai catar coquinho esquerdista.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • Z

                                        Zequinha

                                        09/02/2021 0:47:21

                                        Pior é ser vassalo do Calça Apertada

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                    • H

                                      Humberto B

                                      08/02/2021 22:48:11

                                      Gostei muito da entrevista. Mas percebo que ela vai ter que trabalhar 18 horas / dia para resolver os problemas da cidade. O Governador foi uma besta que envergonha meu voto todos os dias (com exceção aqueles que ele fica quieto). Torço pelo impeachment de Doria. Só o desrespeito dele com essa prefeita já é motivo. Por que o hospital estadual fechou leitos? Doria é hipocrita!

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • G

                                        Gomes

                                        08/02/2021 22:32:05

                                        Parabéns para a Prefeita Suelen, qu3 conseguiu vencer sem necessitar de sombra de ninguém. O João **** Júnior está com ódio porque é um ditador perverso, que não aceita ser desafiado. Tomara que essa jovem concorra e vença as eleições para governadora de São Paulo. Ela está mostrando sua extrema capacidade em enfrentar desafios extremamente complexos. Principalmente por ser uma mulher, e com pouca experiência política. São novos tempos, em que muitas mulheres deveriam fazer o mesmo. Sair do ostracismo e mostrar sua eficiência e coragem. Se eu morresse em São Paulo ela com certeza teria meu voto para governadora.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • G

                                          Gomes

                                          08/02/2021 22:32:05

                                          Parabéns para a Prefeita Suelen, qu3 conseguiu vencer sem necessitar de sombra de ninguém. O João **** Júnior está com ódio porque é um ditador perverso, que não aceita ser desafiado. Tomara que essa jovem concorra e vença as eleições para governadora de São Paulo. Ela está mostrando sua extrema capacidade em enfrentar desafios extremamente complexos. Principalmente por ser uma mulher, e com pouca experiência política. São novos tempos, em que muitas mulheres deveriam fazer o mesmo. Sair do ostracismo e mostrar sua eficiência e coragem. Se eu morresse em São Paulo ela com certeza teria meu voto para governadora.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • G

                                            Gomes

                                            08/02/2021 22:32:05

                                            Parabéns para a Prefeita Suelen, qu3 conseguiu vencer sem necessitar de sombra de ninguém. O João **** Júnior está com ódio porque é um ditador perverso, que não aceita ser desafiado. Tomara que essa jovem concorra e vença as eleições para governadora de São Paulo. Ela está mostrando sua extrema capacidade em enfrentar desafios extremamente complexos. Principalmente por ser uma mulher, e com pouca experiência política. São novos tempos, em que muitas mulheres deveriam fazer o mesmo. Sair do ostracismo e mostrar sua eficiência e coragem. Se eu morresse em São Paulo ela com certeza teria meu voto para governadora.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • J

                                              Júlio César Togni

                                              08/02/2021 22:24:27

                                              Parabéns, Cristina e prefeita Suellen. Precisamos de menos centralização, mais reflexão e menos atitudes subservientes... Cada cidade e região tem suas próprias características e soluções. O aprendizado com todos esses meses de pandemia ajudam a encontrar soluções locais... Com muita responsabilidade, honestidade e coragem!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.