• Carregando...
Mestres do saravá metal lançam teaser do DVD “Desagradável”
| Foto:
Edi Fortini/Gangrena Gasosa
Gangrena Gasosa, uma das bandas mais folclóricas do rock nacional

A banda carioca Gangrena Gasosa divulgou um teaser do vídeo-documentário “Desagradável”, que está sendo produzido pela Black Vomit Filmes. O DVD contará a história de mais de 22 anos do grupo e terá a participação de, aproximadamente, 15 ex-integrantes, além de nomes como João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, o rapper Marcelo D2 e Jello Biafra, ex-vocalista do Dead Kennedys.

Além de recontar a história do Gangrena, o DVD traz uma apresentação gravada no dia 3 de dezembro de 2011 no Inferno Club, em São Paulo, que teve a participação de Jão, guitarrista do Ratos de Porão, cantando a música “Benzer até Morrer/Kurimba Ruim”, e do especialista em efeitos especiais André Kapel Furman, que trabalhou no último filme de Zé do Caixão, “A encarnação do Demônio”, na produção do show.

O projeto está sendo custeado pelos fãs do grupo, por meio de um financiamento coletivo feito pela internet chamado crowdfunding. Foram arrecadados R$ 5.600. A Black Vomit Filmes também produziu o DVD “Guidable, a verdadeira história do Ratos de Porão”, lançado em 2009.

Se você ainda não conhece o Gangrena Gasosa, leia neste link a entrevista exclusiva que a banda deu ao Cwb Live, no ano passado.

Confira o teaser do vídeo-documentário “Desagradável”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]