• Carregando...
Klaus Schwab durante o Fórum Econômico Mundial de 2019: para ele, cidadãos não precisam ter carros.
Klaus Schwab durante o Fórum Econômico Mundial de 2019: para ele, cidadãos não precisam ter carros.| Foto: Alan Santos/PR

O senhor do Planeta Terra, cabeça do governo mundial e profeta da Nova Ordem, Klaus Schwab, emitiu uma nova coordenada para seus vassalos globais: as pessoas não têm o direito de possuírem automóveis. Em vez disso, cada um deve andar a pé ou compartilhar veículos. Isso apenas confirma o que tenho dito de forma recorrente em meus artigos por aqui.

Pode parecer um delírio de um velho bêbado contaminado por um marxismo mofado e incurável. Mas a orientação foi dada em julho do ano passado, num artigo publicado no site oficial do Fórum Econômico Mundial, organismo que conquistou um poder inimaginável no controle das pautas políticas, sociais e culturais a nível global.

Segundo a nova orientação do Fórum, em artigo assinado pela especialista em sustentabilidade Winnie Yeh, os líderes globais estão sendo incentivados a implementar políticas que desencorajem a posse de carros e estimulem o aluguel de veículos.

No referido artigo, a autora traz a solução para o “terrível problema” da propriedade privada de carros: torná-los tão caros que se torne impossível comprá-los e mantê-los. Este processo já está em andamento, primeiro, com o preço exorbitante dos combustíveis, e posteriormente, com a migração para os carros elétricos, prejudicado pelo elevado custo da eletricidade.

A hipocrisia é imensurável. Todos os anos, milhares de jatos particulares voam para Davos, sem qualquer peso na consciência devido à enorme poluição que geram. Mas, para Schwab, o problema é o cidadão comum ser dono de seu próprio veículo.

O Fórum Econômico Mundial possui seus tentáculos em quase todos os governos mundiais. Essa infiltração acontece por meio dos Young Global Leaders (Jovens Líderes Globais), que são treinados para ocupar cargos de poder nos mais diversos países. Como exemplo, podemos citar Emmanuel Macron, que tem implementado com muita diligência as ordens de seu patrão.

Deus nos livre desse plano macabro de uma elite que se julga acima do bem e do mal, parafraseando Nietzsche.

Segundo a nova orientação divulgada pelo Fórum, os líderes globais estão sendo incentivados a implementar políticas que desencorajem a posse de carros e estimulem o aluguel de veículos, por meios dos novos aplicativos que permitem seu compartilhamento.

Mas isso não fica por aí. A propriedade privada de residências também está sendo colocada como um inimigo a ser vencido. Isso é maravilhoso para os super ricos. Enquanto os maiores fundos de investimento do planeta estão comprando milhares de casas mundo afora, o cenário vai sendo preparado para o cumprimento da famigerada profecia: “Você não terá nada, mas será feliz”.

Já comentamos em artigos anteriores que um fenômeno muito sinistro está acontecendo nos Estados Unidos. Hoje, quando uma família procura uma casa para comprar, eles precisam fazer uma disputa de “quem dá mais” com os gigantescos fundos de investimento, que possuem a capacidade de oferecer lances muito mais altos do que o cidadão comum. Isso está acabando com a propriedade privada das residências e, ao mesmo tempo, inflando o preço dos imóveis, para a alegria dos bilionários, do Fórum Econômico Mundial e do defunto de Marx.

Biden tem jogado muito bem esse jogo. Para Klaus Schwab, o preço dos combustíveis ainda está muito barato. Segundo ele, precisa ficar mais caro. Para isso, o objetivo é encerrar isenções fiscais para o setor e aumentar os impostos sobre os combustíveis fósseis. Talvez, por meio de medidas provisórias.

Deus nos livre desse plano macabro de uma elite que se julga acima do bem e do mal, parafraseando Nietzsche, o pai de boa parte das insanidades que vemos no mundo atual. Amém!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]