Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Thomas Adés vem ao Brasil. Ouça a mais nova obra dele

Para quem gosta de música erudita contemporânea, uma das boas notícias do ano é que o britânico Thomas Adés vem ao Brasil em novembro.

Ele vai reger a principal orquestra brasileira, a Osesp. Eles tocarão Asyla, uma das principais composições de Adés.

Adés vai completar 40 anos em 2011. Mesmo sendo tão novo, já é um dos principais nomes da música clássica no mundo. Sua Asyla foi escolhida por Simon Rattle como parte do primeiro programa que o maestro fez à frente da Filarmônica de Berlim.

Se você quer saber quem é o moço, ouça sua mais nova composição, Polaris, que já está no Youtube. São só 12 minutos. Vale ouvir com calma.

Siga o blog no Twitter.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.