i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Diário de mãe

Ver perfil

5 coisas que não se diz para uma grávida de gêmeos

  • PorCaroline Olinda
  • 20/06/2013 16:11
5 coisas que não se diz para uma grávida de gêmeos
| Foto:

Quando você recebe a notícia de que está grávida de gêmeos, fica meio boba e muito sensível. Ainda mais quando se trata da sua segunda gestação. Daí você conta a notícia para as outras pessoas e tudo que espera é um abraço e um grande parabéns. Então a conversa se estendem e surgem algumas pérolas.
Abaixo, frases que você NUNCA deve dizer para quem está esperando gêmeos. E respostas — obviamente mentais, afinal, queremos manter a amizade — para cada uma delas.

1.Está preparada?
— Claro, estudei a minha vida toda para cuidar de dois bebês recém-nascidos ao mesmo tempo.

2. Está querendo povoar o mundo?
— Sim, e o que você tem exatamente a ver com isso?

3. Você sabe quanto custa criar um filho?
— Sei. É por isso já estou aceitando doações. Se não vai ajudar, fica na sua.

4 .Seria melhor se tivesse sido na primeira gravidez.
— Quem disse para você que eu só queria ter dois filhos?

5. Vocês estão f…
E a mãe, vai bem?

Amigos, sei que muitos me falaram algumas dessas frases. E eu continuo gostando de todos o mesmo tanto que antes. Tanto é assim que nem me lembro mais quem exatamente me disse o quê.

Tirei a ideia do post do blog Potencial Gestante. Recomendo uma visita à página. A Luiza, autora do blog, relata com muito humor e sinceridade as experiências da maternidade. Ótima leitura.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.