• Carregando...
freedigitalphotos
freedigitalphotos| Foto:

Segundo o coordenador de uma pesquisa realizada por um jornal inglês, com adolescentes com idades entre 16 e 18 anos, o Facebook estaria não só em decadência, mas “morto e enterrado”.

A mesma pesquisa indicou que os jovens não estavam preocupados com a falta de privacidade e ou segurança das redes sociais.

Já nos estados unidos, outra pesquisa indica que o uso do facebook pelos usuários mais jovens está se tornando cada vez menos frequente.

O Brasil conta mais de 76 milhões de usuários, sendo o 2º país com mais usuários que entram diariamente na rede, porém algumas pesquisas não confirmadas oficialmente, apontam que no ano de 2013 houve queda na adesão de novos usuários.

freedigitalphotos

freedigitalphotos

Nesses últimos tempos está cada vez mais evidente que as redes sociais abrem as portas da nossa privacidade, e por isso muitos estariam repensando qual a melhor interação com essas redes.

Em um futuro próximo, poderemos observar uma constante diminuição do número de usuário do facebook por exemplo, migrando para outras redes que permitam uma interação limitada, porém mais protegida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]