
Ouça este conteúdo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretende marcar no início do ano legislativo um encontro com parlamentares que integram a bancada evangélica na Câmara. De acordo com o mandatário, sua intenção é mostrar que tem interlocução com o segmento. Porém, de acordo com o deputado e integrante da bancada Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), se por um lado ele mostra interesse em se aproximar do segmento, por outro suas atitudes demonstram exatamente o contrário.
"Ao vetar na Lei de Diretrizes Orçametárias (LDO) o destaque que proibia gastos com publicidades a favor do aborto e ideologia de gênero, o presidente mostra que não tem nada a oferecer aos evangélicos. Pretende apenas obter nosso apoio, mas sabemos que está mais preocupado com suas pautas progressistas", aponta o deputado.
Conteúdo editado por: Jônatas Dias Lima

Cristiano de Oliveira Gomes é formado em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília (UCB) e atuou em redações de jornais e portais de notícia na capital federal. Tem experiência no Congresso Nacional, onde trabalhou como assessor em gabinetes parlamentares e lideranças partidárias.




