Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Entrelinhas

Entrelinhas

Notas sobre política e variedades. Edição: Mariana Braga (marianam@gazetadopovo.com.br)

Encontro nos EUA

Marçal grava vídeo com Trump e pede que presidente americano “salve o Brasil”

Pablo Marçal (PRTB) revela que vídeo gravado com Donald Trump ocorreu duas semanas antes da posse.
Pablo Marçal (PRTB) revela que vídeo gravado com Donald Trump ocorreu duas semanas antes da posse. (Foto: Reprodução vídeo Pablo Marçal)

Ouça este conteúdo

O empresário e ex-candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) gravou um vídeo ao lado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. No registro, ambos aparecem sorrindo, enquanto Marçal diz: “Trump, salve a América, salve o Brasil, por favor”. Em resposta, Trump sorri e questiona: “Brasil? Nós amamos o Brasil”.

Marçal, que também é influenciador digital, tem realizado diversas publicações nos Estados Unidos sobre o novo governo Trump. O empresário tem elogiado o presidente americano, afirmando que ele é um exemplo a ser seguido na política. O empresário afirmou já ter encontrado Trump em três ocasiões. “É quase impossível gravar um vídeo com o presidente porque o serviço secreto dificulta o acesso. Foi o encontro mais difícil da minha vida, mas consegui me encontrar com Trump três vezes, e ele realmente gosta do Brasil”, destacou.

Assista ao vídeo:

Marçal grava vídeo com Nikolas Ferreira e o chama de “presidente”

Marçal também gravou outro vídeo, desta vez com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), em Washington. Durante a gravação, o empresário chamou Nikolas de “presidente do Brasil modelo 2034” e afirmou que o parlamentar só precisa alcançar a idade mínima para disputar a Presidência da República.

No vídeo, ambos usam o boné com o slogan republicano “Make America Great Again” (Faça a América Grande Novamente). O encontro aconteceu em uma emissora de televisão, onde ambos foram convidados para uma entrevista sobre a política brasileira e as expectativas para o segundo mandato de Trump.

VEJA TAMBÉM:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.