• Carregando...
Deputado Pedro Lupion, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, mantem convicção sobre derrubada de vetos do marco temporal e aposta na votação da PEC das indenizações
Deputado Pedro Lupion, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária.| Foto: FPA/Divulgação

Em entrevista à coluna Entrelinhas, o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Pedro Lupion (PP-PR), admitiu que é um nome lembrado por seus pares quando o assunto é a sucessão do atual presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL). Porém, o titular da FPA desconversa sobre o assunto e afirma que não faz parte de suas ambições pessoais. “A nossa bancada é importante na Casa e devido ao seu tamanho é comum que alguns partidos e outras frentes parlamentares aventem meu nome de vez em quando”, afirma Lupion. “Porém não há nada oficial e muito menos formalizado”, garante.

Lupion diz que o momento é outro: “vamos focar na derrubada dos vetos, na chamada lei dos pesticidas e na votação do licenciamento ambiental", que precisa ser apreciado no Senado. Além dessas pautas, ele aponta como principal deste ano a aprovação de projetos de lei complementares referentes à reforma tributária, nos quais a frente quer elencar os produtos da cesta básica que terão isenção de impostos.

Conteúdo editado por:Jônatas Dias Lima
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]