• Carregando...
Veja o documentário “Maldito, o Estranho Mundo de Zé do Caixão”
| Foto:

Estranho Mundo de Zé do CaixãoNo dia 12 de junho lançamos um especial sobre o legado de José Mojica Marins para o cinema de horror brasileiro. Durante o processo de produção, conversei com os jornalistas Ivan Finotti e André Barcisnski, autores da biografia da obra do cineasta que criou o Zé do Caixão. Li o livro, mas esbarrei com documentário Maldito, o Estranho Mundo de Zé do Caixão, que nem sabia que existia.

O filme, inédito em DVD, está integralmente no YouTube e foi dirigido pelos dois escritores do livro. Com uma hora de duração, a narrativa passa por vários momentos da carreira o artista e ainda apresenta em vídeo alguns trechos de sua obra. Na época, a produção circulou por festivais nacionais e internacionais.

Assista ao filme abaixo:

Enquanto isso, Mojica continua internado uma UTI em São Paulo. Pelo Facebook, sua filha, Liz Vamp, comentou nessa quinta-feira (17), que a condição dele é estável, mas que o estado de saúde dele requer cuidados especiais. O cineasta está hospitalizado há mais de um mês por causa de um enfarte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]