• Carregando...
Cena do filme "Jorge y Alberto contra los demonios neoliberales"
Cena do filme "Jorge y Alberto contra los demonios neoliberales"| Foto:
Jorge y Alberto contra los demonios neoliberales

Cena do filme “Jorge y Alberto contra los demonios neoliberales”. Crédito: Reprodução / Facebook.

Um dia depois de publicar por aqui a lista de lançamentos de 2014, descobri pelo Facebook que deixei uma produção importante de lado. Trata-se de Jorge y Alberto contra los demonios neoliberales, dos diretores Gonzalo e Hernán Quintana. Coprodução de brasileiros e argentinos, o título marca a primeira investida da equipe do Fantaspoa na realização de um filme. Lembrando que eles são responsáveis pelo maior evento de cinema de horror do país, o Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre.

Na trama, dois homens que vivem em Buenos Aires recebem a visita da presidente da Argentina, que pede ajuda para encontrar a filha, raptada por neoliberais. No caminho, eles acabam descobrindo uma conspiração demoníaca, que pretende dar novos rumos políticos para a Argentina.

A sinopse mostra que a comédia de horror deve brincar com o kirchnerismo e o momento de crise política em que vive a Argentina. O filme deve encerrar a décima edição do Fantaspoa, que ocorre em maio deste ano. Veja o trailer abaixo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]