• Carregando...
Cena do filme "Nervo Craniano Zero".
Cena do filme "Nervo Craniano Zero".| Foto:
Cena do filme

Cena do filme “Nervo Craniano Zero”.

O cineasta Paulo Biscaia Filho iniciou uma campanha nesta semana para arrecadar fundos para o lançamento do DVD de Nervo Craniano Zero (2012). Por meio de crowdfunding (financiamento coletivo), o diretor almeja conseguir R$ 17.450 para criar uma edição de colecionador para o público, que tem previsão de entrega em janeiro de 2014.

Como de costume nesse tipo de ação, os colaboradores recebem uma premiação que vai desde um simbólico crédito no DVD a uma sessão exclusiva do filme com participação do elenco. Para colaborar, acesse a conta da campanha no Catarse.

Na trama de Nervo Craniano Zero, uma escritora busca um chip que a ajude a burlar seus bloqueios criativos. Antes de implantar o invento em si mesma, ela decide testar o resultado em uma cobaia humana. A direção é do próprio Biscaia Filho e o elenco tem Leandro Daniel Colombo, Guenia Lemos e Uyara Torrente. O filme circulou por diversos festivais internacionais no ano passado, abocanhando vários prêmios.

Veja o trailer abaixo:

A companhia Vigor Mortis, comandada pelo cineasta, anda bastante ocupada nos últimos tempos. Na semana passada, o grupo distribuiu de maneira viral o média-metragem O Coração Que Sabia Demais, também dirigido por Biscaia Filho. Em breve, a companhia retorna aos palcos curitibanos com a peça Marlon Brando, Whiskey, Zumbis e Outros Apocalipses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]