• Carregando...

Zombio2

O cabeludo diretor Petter Baiestorf vem pessoalmente a Curitiba para apresentar seu ultrajante Zombio 2: Chimarrão Zombies em Madrugada Sangrenta II – A Ressurreição. A maratona de filmes, que ganha sua segunda edição este ano, faz parte da programação da Virada Cultural 2013, e ocorre no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, próximo a Praça Carlos Gomes, em 8 de novembro.

Quem não sabe nada de Palmito, a cidade de Baiestorf, ou da Canibal Filmes, poderá conhecer um pouquinho do trabalho do cineasta independente, especializado em filmes exploitation. Zombio 2, que mostra uma invasão de zumbis provocada por chimarrão contaminado em terras catarinas, estreou oficialmente em maio, na programação do Fantaspoa deste ano.

Além da produção catarinense, a Madrugada Sangrenta também vai exibir o clássico Evil Dead 2 – Uma Noite Alucinante, de Sam Raimi e Nervo Craniano Zero, de Paulo Biscaia Filho, curador da mostra. Como no ano passado, a sessão de Nervo (em campanha para finazliar o DVD) será Blood-O-Rama, na qual chove sangue no público – que precisa levar sua própria capa de chuva para não se ensanguentar demais.

Os organizadores também pedem ao público que leve seu próprio assento, para não ver os filmes de pé, e não esqueçam de um aparelho que pegue FM (como radinhos de pilha, iPods e celulares). O som dos filmes será transmitido via rádio, em frequência divulgada na hora da exibição. A entrada é gratuita.

Tem como não curtir?

 

Veja os horários e o serviço completo das sessões:

Evil Dead 2 – Uma Noite Alucinante, às 20h.

Zombio 2: Chimarrão Zombies, às 22h.

Nervo Craniano Zero, às 23h59.

 

Quando: 8 de novembro de 2013.

Onde: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, Avenida Marechal Floriano Peixoto, 458, Centro, Curitiba.

Quanto: entrada franca.

Informações: (41) 3013-4163.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]