• Carregando...
A380 da Emirates volta a voar para o Brasil em janeiro
| Foto:

Após a suspensão dos voos no inicio do ano, a icônica aeronave retorna ao país entre 9 e 30 de janeiro de 2021.

A icônica aeronave retorna ao brasil a partir do dia 9 de janeiro de 2021. (crédito: divulgação).
A icônica aeronave retorna ao brasil a partir do dia 9 de janeiro de 2021. (crédito: divulgação).

Com a alta procura de destinos asiáticos, como as Maldivas, que estão abertas aos turistas, a Emirates anunciou que vai voltar a fazer quatro voos por semana para a rota Dubai - São Paulo com a aeronave Airbus A380. Os clientes vão poder desfrutar da experiência incomparável da aeronave, com suas cabines espaçosas e confortáveis, além dos produtos e serviços exclusivos da A380, incluindo o A380 Onboard Lounge e Shower Spa, que contam com medidas adicionais visando saúde e segurança.

Os clientes vão poder desfrutar da experiência incomparável da aeronave, com suas cabines espaçosas e confortáveis. (crédito: divulgação).
Os clientes vão poder desfrutar da experiência incomparável da aeronave, com suas cabines espaçosas e confortáveis. (crédito: divulgação).| gerryoleary.com

No início de novembro a Emirates voltou a oferecer seu elogiado serviço de refeições em todas as classes, seguindo protocolos rigorosos de higiene. O premiado sistema de entretenimento à bordo também está de volta, oferecendo mais de 4.500 canais. Os clientes do Brasil que reservaram passagens de ida e volta na classe econômica de 2 a 23 de dezembro ainda foram surpreendidos com uma estadia gratuita no JW Marriot Marquis, que se extende para dois dias para os viajantes da primeira classe e executiva.

A Emirates voltou a oferecer seu elogiado serviço de refeições em todas as classes desde novembro. (crédito: divulgação).
A Emirates voltou a oferecer seu elogiado serviço de refeições em todas as classes desde novembro. (crédito: divulgação).

Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes para garantir a saúde e segurança dos visitantes. A Emirates ainda está oferecendo testes PCR da COVID-19 de graça para os clientes que tiverem passagens reservadas até 18 de janeiro de 2021. Clique aqui para acessar o site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]