Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

The Indie Summit reúne publicitários do mundo todo em Londres

Expansão do Tate Modern em Londres durou 7 anos. (Foto: )

The Indie Summit‘ é o encontro das melhores agências de marketing e comunicação independentes do mundo, são 106 países que trocam know-how e recebem conhecimento e palestras com diversos gurus e empresas atuais como Facebook.

 

O Brasil foi representado pelo publicitário Otavio Dias  da agência paulista Repense .
O Brasil foi representado pelo publicitário Otávio Dias da agência paulista Repense.

O Brasil foi bem representado pela agência paulistana Repense. O publicitário Otávio Dias esteve em Londres para o encontro da thenetworkone.com e fotografou as novidades da capital londrina, como a exposição do Jeff Koons na galeria Newport Street. (leia mais aqui).

 

 

Outra novidade, foi a expansão do Tate Modern. Dias conta que ficou impressionado: “A obra levou sete anos e a área nova é gigantesca, tem cinema, vários espaços e enormes instalações interativas, ainda construíram um novo prédio que foi todo coberto. Está sempre lotado!”

 

 

O 'novo' Tate Modern após expansão.
O ‘novo’ Tate Modern após expansão. (crédito: Hayes Davidson and Herzog & de Meuron)

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.