Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado

O jornalista Luis Kawaguti e o comandante Robinson Farinazzo debatem ao vivo sobre o envio de carros de combate, artilharia antiaérea e mísseis anti-navio para a Ucrânia. A conversa será nesta terça-feira (12), a partir das 19 horas.

No início do conflito, fornecer armas de ataque aos ucranianos era algo inadmissível para as potências ocidentais - que temiam a reação do presidente russo, Vladimir Putin, já que Moscou poderia usar armas de destruição em massa ou atacar algum país da OTAN, a aliança militar do Ocidente.

Mas a revelação de massacres supostamente cometidos pelas forças russas acabou com as travas iniciais sobre fornecimento de armas - cenário que tem potencial para fazer o conflito se espalhar.

A coluna Jogos de Guerra traz reportagens exclusivas sobre indústria bélica, forças armadas, zonas de conflito e geopolítica. Devido à guerra na Ucrânia, a periodicidade da coluna foi expandida para três vezes por semana. Esses temas são aprofundados em conversas com especialistas na área, agora todas as terças e quintas-feiras.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]