Na live desta semana da coluna Jogos de Guerra, o jornalista Luis Kawaguti entrevista ao vivo o analista militar Alessandro Visacro e o especialista em gestão de riscos Nelson Ricardo Fernandes Silva.
A partir das 21h30 desta terça-feira (23), eles debatem o significado do atentado contra Darya Dugina, filha do filósofo Alexander Dugin, dentro do contexto da guerra da Ucrânia, possíveis autorias e a guerra da informação.
A coluna Jogos de Guerra traz reportagens exclusivas sobre indústria bélica, forças armadas, zonas de conflito e geopolítica. Esses temas são aprofundados em conversas semanais com especialistas na área.

Luis Kawaguti é jornalista especializado nas áreas de Defesa, Segurança e Política Internacional. Trabalhou na BBC World Service e prestou serviço para agências internacionais de notícias. No Brasil passou pelas redações de Veja, Diário de S.Paulo, Folha de S.Paulo e UOL. É autor do livro “A república negra” (Ed. Globo, 2006) sobre a missão de paz da ONU no Haiti.




