i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

J.R. Guzzo

Foto de perfil de J.R. Guzzo
Ver perfil
Eleições 2022

Bolsonaro está do jeito que quer – sozinho

  • J.R. GuzzoPor J.R. Guzzo
  • 28/12/2020 17:44
Bolsonaro ri à toa enquanto oposição não for capaz de arrumar uns bons 70 milhões de votos e vencer, com eles, a eleição presidencial de 2022.
Bolsonaro ri à toa enquanto oposição não for capaz de arrumar uns bons 70 milhões de votos e vencer, com eles, a eleição presidencial de 2022.| Foto: Evaristo Sá/AFP

Poucas coisas parecem deixar mais impacientes os analistas políticos e frequentadores de mesas redondas na televisão do que as pesquisas sobre a aprovação do presidente da república. Os números que registram a popularidade de Jair Bolsonaro deveriam estar em queda – sobretudo depois de nove entre dez cérebros da politologia nacional terem dado como indiscutível e definitiva a derrota maciça que ele teria sofrido nas últimas eleições municipais.

Mas os números estão em alta; o que está em queda são os índices de reprovação. O motivo é que a derrota anunciada não aconteceu, simplesmente, e que Bolsonaro não está na situação de desmanche definitivo que os comentaristas atribuem a ele.

Uma maneira talvez mais prática de se olhar para o “status” atual do presidente é fazer uma comparação com o passado recente. Bolsonaro estaria realmente na miséria descrita pela mídia em geral se estivesse, digamos, na situação em que Dilma Rousseff foi se meter em seu segundo mandato. Mas não está. Basta pensar um pouco. Ele objetivamente não está; desperta a ira dos editoriais, mas parece fazer cada vez mais amigos no Congresso Nacional.

É como nas pesquisas de aprovação: os índices de Bolsonaro sobem entre os congressistas, em vez de cair. Para quem quer o homem fora do Palácio do Planalto, é um problema. Nenhum presidente fica fraco por obter o apoio de senadores e de deputados, por mais viciados que sejam os métodos utilizados para isso.

Também não adianta dizer que Bolsonaro não merece a situação da qual desfruta — ou ficar publicando, dia e noite, tudo o que diz o futuro ex-presidente da Câmara dos Deputados, na sua ideia fixa de falar mal do presidente; ter um comandante “de oposição” como ele é o que qualquer governo pede a Deus e aos 12 apóstolos.

O único problema real para o presidente da República seria a existência, já agora, de um candidato de oposição de verdade – alguém que fosse realmente capaz de arrumar uns bons 70 milhões de votos e vencer, com eles, a eleição presidencial de 2022. Enquanto esse candidato for feito do material que há por aí – “Rodrigo Maia”, “Boulos”, “Doria”, etc. a coisa não sai do lugar. Bolsonaro, nesse caso, está do jeito que quer – sozinho.

186 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 186 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • T

    Tania Maria de Carvalho

    ± 0 minutos

    Bolsonaro não desceu do palanque desde o dia da posse. A energia está focada em destruir todos os possíveis candidatos ao pleito de 2022, foi assim com Moro, Mandetta, agora é a vez do Dória... O homem não suporta a popularidade alheia. Está trabalhando ferrenhamente na construção do candidato Lula, acho que sabe que talvez essa seja sua única chance.......

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • I

      Ivan Bonora Prado

      06/01/2021 17:27:05

      Sei não se o Dória realmente não seria uma "ameaça" em 2022, viu? Ele tem feito khda atrás de khda, mas o brasileiro tem memória curta!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • C

        Celso Arruda Salomé

        06/01/2021 0:55:45

        É invencível. Tem o povo junto com ele . É o mito. É imbatível.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • C

          Camargo

          05/01/2021 23:30:22

          É isso aí!!!

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • J

            Joamar

            05/01/2021 22:57:42

            É aquele provérbio: se atiram em árvore é porque ela da fruto.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • A

              Ana Lucia G Moreiras

              05/01/2021 21:49:21

              fico boba como Guzzo de um analista critico se passa agora por defensor disfarçado do mito! triste fim de carreira! Saudades do tempo da Veja, quando eu o via criticar o pt e denunciar os podres. Esqueceu como fazer isso neste governo!

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • A

                anselmo gomes tramontin

                05/01/2021 21:40:34

                mas do jeito que a carrugem anda, o lula vai conseguir ser candidato em 2022, e como o bolsonaro nunca endureceu a posição contra o stf, vai ser derrotado por eles, e claro porue tinha os filhos tão bocudos quanto ele, falando muita bobagem. com pé de barro, o filhos podendo ser processados, não dava pra ir adiante com o combate aos corruptos... vai perder pro lula e, infelizmente voltar o pt. o cara que a gente sonhava com um governo sério nesse país ao invés de governar o país, quis governar com a família e se deu mal.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • B

                  Bamberg

                  05/01/2021 20:34:41

                  Antes só, do que mal acompanhado.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • A

                    Ana Lucia G Moreiras

                    05/01/2021 21:43:34

                    Mal acompanhado, ele é o tempo todo, por corruptos, pela escória do congresso, pelas escolhas dedo podre que alçou ao poder gente como aras e kassio com k. Pena que esteja só, para a disputa de 2022!!! Pobre Brasil!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • H

                  Humberto Edson Cervelin

                  03/01/2021 12:45:14

                  Quem o crítica que ache melhores argumentos que os da mídia porque goste ou não, o politicamente “incorreto” dirige um país com o melhor agro business do planeta, economia superando inclusive o Covid, defensor de liberdade, não há corrupção no seu governo. Vais querer o que? Os engomadinhos bem articulados que nos roubaram e oprimiram nos últimos 30 anos? Bota o cérebro a funcionar, não é um presidente polido e bem articulado que precisamos mas de alguém que mostre os números positivos ao país

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  3 Respostas
                  • A

                    Ana Lucia G Moreiras

                    05/01/2021 21:50:35

                    Para bolsonarianos, basta não apoiar o Minto para ser esquerdista! E se esquecem que ele ajudou a que lula fosse solto e o quer na disputa de 22

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • A

                    Ana Lucia G Moreiras

                    05/01/2021 21:47:30

                    A força do agro negócio é anterior a ele. Conseguiu se cercar dos piores . Não tem plano de governo. Confia no gosto duvidoso dos brasileiros , pelas piadas chulas, pelas declrações pouco respeitosas. E quando a *midia podre* mostra os *podres* os idólatras dizem que é a *midia podre*. A verdade é que esses apoiadores que não conseguem critica-lo vão sofrer as consequencias deste governo absurdo, igual ao resto dos brasileiros.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • E

                    Emiliano augusto bastos coutinho

                    04/01/2021 3:07:25

                    Mas isto Humberto jamais um fanático esquerdista verá ..esperam algo inexistente o que seria bem vindo com toda certeza porém é o que temos para hoje ...paciência

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • W

                  WILSON ZETI

                  02/01/2021 22:06:59

                  Há de aparecer outro bom candidato de direita, no Dilmo Bolsonaro não voto mais.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  2 Respostas
                  • J

                    Jorge Vallim de Medeiros

                    05/01/2021 21:09:02

                    Tudo é possível; Mas, a estatística, não favorece a expectativa.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • J

                    Jorge Vallim de Medeiros

                    05/01/2021 21:09:02

                    Tudo é possível; Mas, a estatística, não favorece a expectativa.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • I

                  I. de A.

                  02/01/2021 12:28:43

                  Votei nele como ele é. Se mudar por causa da “liturgia do cargo” vou estranhar. O que vale são os resultados - todos positivos. Pela primeira vez não votei no “menos pior”. Se ele se candidatar, tem meu voto.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • E

                    Emiliano augusto bastos coutinho

                    04/01/2021 2:40:18

                    O seu e de IMENSA parte da população brasileira ...isto É FATO e deixa nossa esquerda " progressista irada

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  01/01/2021 15:34:30

                  Sim Jair Bolsonaro está sozinho. Passou o reveillon SOZINHO, sem Michelle e sem seu filhos de "trocentos" casamentos.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  2 Respostas
                  • J

                    Jorge Vallim de Medeiros

                    06/01/2021 13:42:19

                    Paupérrimo. Diz muto, sobre o autor.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • E

                    Emiliano augusto bastos coutinho

                    04/01/2021 2:45:37

                    Comentário pobre...

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • R

                  Roberto dos Santos Carneiro

                  31/12/2020 20:13:31

                  Como sempre, uma opinião de respeito e correta!!! E seguimos com o Presidente!!!

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • R

                    Ricardo Amaral

                    30/12/2020 21:43:06

                    Mesmo assim não me anima. O distinto público pode ir com ele em 2022 à vontade,mas eu não vou. Fim de linha;o sujeito não serve. E sei que os que estão por aí servem menos ainda. Mas graças ao suor do meu rosto, dependo quase nada do que acontece nesta terra para o meu bem-estar e dos meus mais próximos, então posso me lixar para as decisões de Brasília.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    3 Respostas
                    • J

                      Jorge Vallim de Medeiros

                      06/01/2021 13:45:43

                      Sem pensar? Só conheço pessoas de alto níve dl instrução e profissional. Após 28 anos de estagnação, destruição, desemprego e crime. pelo o que voce realmente anseia?

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • J

                      Jorge Vallim de Medeiros

                      06/01/2021 13:43:38

                      Não gostou da 6.000 obras , ou das 4.100 casas populares, entregues ESTE ano?

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • A

                      Ana Lucia G Moreiras

                      05/01/2021 21:52:00

                      Tem razão! E pior, que tem gente que segue sem pensar, só repetindo as sandices

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    30/12/2020 19:28:00

                    "Jair Bolsonaro foi eleito a “Personalidade do ano” por seu papel na promoção do crime organizado e da corrupção, segundo o Organized Crime and Corruption Reporting Project (Projeto de Reportagem de Crime Organizado e Corrupção) – um dos maiores consórcios de jornalismo investigativo do mundo. Eleito como candidato anticorrupção, Bolsonaro se “cercou de figuras corruptas, usou propaganda para promover sua agenda populista, minou o sistema de justiça e travou uma guerra destrutiva contra a Amazônia”, diz a premiação. Vladimir Putin, Nicolás Maduro e Rodrigo Duterte figuram entre os ‘vencedores’ de anos passados."

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    8 Respostas
                    • J

                      Jorge Vallim de Medeiros

                      06/01/2021 13:46:46

                      E você, reunindo todos seu recursos racionais, acreditou?

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • A

                      Ana Lucia G Moreiras

                      06/01/2021 3:11:51

                      E acredita quem quiser...

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • A

                      Ana Lucia G Moreiras

                      05/01/2021 21:54:13

                      isso os seguidores nem consideram!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • A

                      Ana Lucia G Moreiras

                      05/01/2021 21:52:41

                      continue a ignorar o que está acontecendo no pais.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • J

                      Jorge Vallim de Medeiros

                      05/01/2021 21:07:43

                      Quanto maior a distância da realidade, maior a surpresa! Nem foram mecionadas as 6.000 obras, nem as 4.100 casas populares. Só esse ano.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • J

                      Jorge Vallim de Medeiros

                      05/01/2021 21:07:43

                      Quanto maior a distância da realidade, maior a surpresa! Nem foram mecionadas as 6.000 obras, nem as 4.100 casas populares. Só esse ano.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • J

                      Jorge Vallim de Medeiros

                      05/01/2021 21:07:08

                      Quanto maior a distância da realidade, maior a surpresa! Nem foram mecionadas as 6.000 obras, nem as 4.100 casas populares.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      04/01/2021 2:42:42

                      Novamente temos a opinião de nosso jurista maior ...o melhor a fazer ? Ignorar...

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • M

                    MARCOS LEFEVRE

                    30/12/2020 18:53:52

                    Como todo populista, alguma coisa em Bolsonaro cativa muita gente. Questão para os psicólogos sociais estudarem. Por isto temos o Lulismo, o Peronismo, o Chavismo e muitos outros "ismos", que congregam milhões de seguidores (adoradores de ídolos?), que nem por isso são pessoas boas para o país.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    4 Respostas
                    • A

                      Ana Lucia G Moreiras

                      06/01/2021 3:12:52

                      Se preocupa com o *bem Estar* da própria familia e da blindagem das crias...

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • A

                      Ana Lucia G Moreiras

                      05/01/2021 21:53:15

                      Desanimador!!!!! E incompreensivel!!!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      04/01/2021 2:43:31

                      Certíssimo ...

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • R

                      Roberto dos Santos Carneiro

                      31/12/2020 20:14:59

                      Mas ao contrário dos que você citou, este se preocupa com o bem do seu país!!!!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • C

                    Claudinei

                    30/12/2020 0:16:56

                    Alô, JR GUZZO... Qual a possibilidade de você esquecer um pouco o Presidente? Foca no STF, deputados dominados pelo Rodrigo Maia, a farra de prefeitos e governadores com a pandemia, ... Etc... Ou va la sentar na cadeira do homem

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    2 Respostas
                    • A

                      Ana Lucia G Moreiras

                      06/01/2021 3:13:37

                      kkkkkkkkk...verdade!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • M

                      MARCOS LEFEVRE

                      30/12/2020 18:49:56

                      Sem dúvidas eu preferia ter o Guzzo na cadeira do presidente, no lugar do Bolsonaro. Mas isto não é grande vantagem. Ser mais competente e equilibrado que Bolsonaro é muito fácil.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • J

                    Joaquim

                    29/12/2020 23:17:06

                    A Dilma era tão ruim, que até o próprio partido dela já não a suportava mais. Houve o empeachiment, e a petezada imaginava que o Lula voltaria a ser presidente novamente. Acontece que não contavam com o Sérgio Moro pra dificultar essa tramóia.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • A

                      Ana Lucia G Moreiras

                      06/01/2021 3:14:59

                      e agora os bolsonarianos o chamam *traira* por que não quis ser cúmplice de tanta coisa horrivel!!! Memória curta e apreço pela boçalidade reinante.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • J

                    Joaquim

                    29/12/2020 23:13:23

                    Não quero tomar vacina, e sim a cloroquina do Presidente Bolsonaro!!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • A

                      Ana Lucia G Moreiras

                      06/01/2021 3:15:59

                      kkkkkk...faça isso, muito simples. Só que ele não tomou! Foi tratado pelos melhores médicos que não receitam essa bobagem!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    29/12/2020 22:45:59

                    SERINGAS? AGULHAS? ALGODÃOZINHO? >>> Saúde consegue menos de 3% das seringas que precisa para vacinação no Brasil Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…inacao-covid-19-insumos Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • N

                      Natan Monteiro

                      29/12/2020 20:53:20

                      O melhor texto jornalístico atualmente no Brasil é do Guzzo. Sempre lúcido em suas análises.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • P

                        PARREIRAS RODRIGUES

                        29/12/2020 20:50:37

                        O currículo é invejável. De peso. Mas...

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • J

                          Joaquim

                          29/12/2020 20:32:28

                          Graças as redes sociais nós pessoas de bem, estamos tendo vós! Estamos conseguindo enchergar quem esta mentindo, o povo não é ingênuo ele só não tinham outra fonte para comparar. Baseado nesse fatos a mídia tradicional pode espernear que o Presidente vai continuar nadando de braçada!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          2 Respostas
                          • A

                            Ana Lucia G Moreiras

                            06/01/2021 3:18:52

                            que triste, né? Ver um pais conduzido por um boçal que traiu todas as promessas da campanha e nada, acompanhado dos idólatras em direção às profundezas do desastre. Que infelizmente vai atingir a todos nós!

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • E

                            Emiliano augusto bastos coutinho

                            04/01/2021 2:47:29

                            Tenho certeza disso ...nossos progressistas tentam de um TUDO e nada....

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • J

                          João Dias Filho

                          29/12/2020 20:00:28

                          BOLSONARIO RUMO AO BI MANDATO,ACEITA QUE DOI MENOS.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          2 Respostas
                          • J

                            Jorge Vallim de Medeiros

                            06/01/2021 13:50:31

                            Não gostou das 6.0000 obras e 4.100 casas populares entregues em 2020? Esse ano, completa a ferrovia Norte Sul, e a Leste oeste, com ramais para centros produtores e portos. Que desastre!

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • A

                            Ana Lucia G Moreiras

                            06/01/2021 3:19:43

                            A dor das consequencias deste desastre vai pegar vc também, paspalho! Sucessores dos mortadelas.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • G

                          Geraldo Aureliano Simões

                          29/12/2020 19:59:01

                          Faço minha as suas palavras António Carlos.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • A

                            Antônio Carlos

                            29/12/2020 19:56:55

                            Mas uma das promessas de campanha não era que ele não tentaria a reeleição? Será que esqueceu? E o Guzzo, não lembra disto? Esqueceu também? Pandemia de esquecimento?

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            4 Respostas
                            • J

                              Jorge Vallim de Medeiros

                              06/01/2021 13:56:50

                              E o que, interessa isso?

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • J

                              Jorge Vallim de Medeiros

                              06/01/2021 13:56:50

                              E o que, interessa isso?

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • A

                              Ana Lucia G Moreiras

                              06/01/2021 3:20:39

                              ele também prometeu dar força ao combate à corrupção... e também se esqueceu...

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • E

                              Emiliano augusto bastos coutinho

                              04/01/2021 2:48:57

                              Qual estadista realmente não quer permanecer o máximo no topo ? Muito difícil embora concorde com vc ...

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • G

                            Geraldo Aureliano Simões

                            29/12/2020 19:53:23

                            Sr. colunista em que mundinho o Sr. vive? O Sr. ouviu o que este presidente **** falou a respeito de um ex presidente ,desta nação. Ele não só faltou com respeito a presidenta como também faltou com o respeitos para com todas as mulheres desta nação. Peço desculpa aos menos avisados que votaram neste incompetente presidente, mas este país nunca teve um burrro deste tamanho na Presidência desta Nação. Este homem não respeita o povo Brasileiro.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            7 Respostas
                            • J

                              Jorge Vallim de Medeiros

                              06/01/2021 13:54:50

                              Irrelevancias, completas. Já 14 milhões de desempregados, e a maior recesso da história, não.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • J

                              Jorge Vallim de Medeiros

                              06/01/2021 13:54:50

                              Irrelevancias, completas. Já 14 milhões de desempregados, e a maior recesso da história, não.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • J

                              Jorge Vallim de Medeiros

                              06/01/2021 13:52:22

                              Que continue burro então! Terminando , todas as obras,rodovias, ferrovias, portos, aeroportos e casas populares .

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • A

                              Ana Lucia G Moreiras

                              06/01/2021 3:23:40

                              Mentira é caracteristica da esquerda?? e Lira, Fabio, Queiros, o Minto, Andrezinho, Kassio com k e todos esses?

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • A

                              Ana Lucia G Moreiras

                              06/01/2021 3:22:21

                              dilma é páreo para ele! Sucessao de desastres. Não vi nenhum desrespeito às mulheres. Desrespeito foi ter uma mulher daquele calibre como a 1a presidentA do Brasil!

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • E

                              Emiliano augusto bastos coutinho

                              04/01/2021 2:49:54

                              Geraldo indague nas ruas ....verás a resposta ...

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • C

                              Carlos Alberto da Silva Lopes

                              29/12/2020 22:41:57

                              Do jeito que a turma da esquerda gosta de mentir é provável que o Presidente tenha razão.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • L

                            LAERZIO FIDENCIO

                            29/12/2020 19:51:23

                            Não rouba e faz, esse é o presidente que todo brasileiro sempre sonhou ter um dia. Simples assim! Por isso não haverá adversário ... Mesmo com a mídia e os malandros tentando denegrir a imagem do nosso presidente, O povo está vendo e sabendo quem está com a verdade, o resto é mimimi ...

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            1 Respostas
                            • A

                              Ana Lucia G Moreiras

                              06/01/2021 3:24:39

                              idólátra como os mortadelas. Brasileiro gosta mesmo de ser enganado e de um populista no poder!

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • W

                            WILLIAM MARCELO BONFIM DE OLIVEIRA

                            29/12/2020 19:50:55

                            A única coisa que sobrou a esquerda é o discurso, e este totalmente vazia e dissociado da realidade, enquanto o presidente Bolsonaro demonstra não com palavras, mas em atitudes e através do trabalho que realiza através dos melhores ministros que o país já teve, que realmente está preocupado com o Brasil e com os brasileiros. Parabéns pelo texto.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            3 Respostas
                            • J

                              Jorge Vallim de Medeiros

                              06/01/2021 14:00:02

                              Narrativas e, desespero. com o Brasil enveredando por administrações eficientes, melhorando a vida de todos, os adoradores da miséria e do crime, jamais volrarão ao poder.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • A

                              Ana Lucia G Moreiras

                              06/01/2021 3:25:37

                              E a esquerda está quietinha, adorando as besteiras deste ser e sabendo que ele vai reconduzi-la ao poder! Triste demais.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • P

                              PARREIRAS RODRIGUES

                              29/12/2020 20:47:51

                              Trabalho? Melhores ministros? Jesus me abane!

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • E

                            E.NETO

                            29/12/2020 19:35:25

                            Na total ausência de alguém melhor, vamos ficando com o Brutus mesmo. Até porque já sabemos que quem manda são os 11, em companhia dos presidentes da Câmara e Senado e, perdendo força, a "Grande Mídia", sob apoio do PCChines.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            1 Respostas
                            • J

                              Jorge Vallim de Medeiros

                              06/01/2021 14:02:18

                              Enquanto estiver entregando obras e reformas, deixem o Brutus trabalhar. Embora manietado pelp Parlamento do pantano, da corrupção e do atraso. Menos, os deles.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • D

                            Deocy França

                            29/12/2020 18:45:25

                            É a velha história, basta trabalhar. para ser criticado.Que país é este.....

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • J

                              Júlio Lins

                              29/12/2020 18:43:57

                              Não concordo. Em 2016, dois anos antes da eleição, ninguém acreditaria que Bolsonaro ganharia dois anos depois, pois patinava em torno de 10% das intenções de voto. Em 2000 o Lula estava catapultado à presidência? Acredito que não. Mesma coisa com Emmanuel Macron na França. Então, acredito que em 2022 surja algum candidato que vencerá as eleições. Duvido que o que está aí se reeleja.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              3 Respostas
                              • A

                                Ana Lucia G Moreiras

                                06/01/2021 3:26:35

                                Que deus te ouça e se apiede deste país!

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • P

                                PARREIRAS RODRIGUES

                                29/12/2020 20:48:59

                                Isso: nunca soube dum raio despencando num mesmo lugar...

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • W

                                WILLIAM MARCELO BONFIM DE OLIVEIRA

                                29/12/2020 19:48:36

                                E você acredita em pesquisas? De acordo com os institutos de pesquisa o presidente do Brasil é o Haddad.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • A

                              andrea hilbk

                              29/12/2020 17:31:17

                              Que dúvida: com 6,1 bilhões em emendas e 500 cargos, querias o quê, entre estes políticos vendidos? Vergonhoso o texto. "Ele objetivamente não está; desperta a ira dos editoriais, mas parece fazer cada vez mais amigos no Congresso Nacional." "É como nas pesquisas de aprovação: os índices de Bolsonaro sobem entre os congressistas, em vez de cair."

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • P

                                PAULO MARQUES CARVALHO

                                29/12/2020 16:29:27

                                Se não fossem os filhos, talvez estivesse até melhor.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                2 Respostas
                                • J

                                  Jorge Vallim de Medeiros

                                  06/01/2021 14:04:16

                                  Bobagem, sçao rapazes maravilhosos, que em nada atrapalham o trabalho de seus ministros.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                • J

                                  Jorge Vallim de Medeiros

                                  06/01/2021 14:04:16

                                  Bobagem, sçao rapazes maravilhosos, que em nada atrapalham o trabalho de seus ministros.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • B

                                BENJAMIN GONZALEZ MARTIN

                                29/12/2020 16:15:00

                                Disse tudo. E ainda tenho amigos, socialistas de boutique, que não enchergam. O cara é tosco, fala isso e aquilo, mas seus ministros fazem um trabalho que nenhum outro fez até hj. E o povo percebe. Só a turma da lacração e os que mamavam nas tetas do estado não querem ver. Ou melhor já não se beneficiam pra falar o óbvio, mas que o povo está vendo.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                1 Respostas
                                • E

                                  Emiliano augusto bastos coutinho

                                  04/01/2021 2:52:21

                                  Tenho a mais absoluta certeza disso ...podem falar o que quiserem ...até aqui só dará ele em 2022

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • A

                                ADILSON PASINI

                                29/12/2020 15:37:38

                                Excelente

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • M

                                  Mirtão

                                  29/12/2020 15:35:14

                                  A popularidade do PR está aumentando devido as falácias da rede globo e outras emissoras e da laia esquerdista, e o povo ao detectar as mentiras e ataques infundados a ele, está se convencendo de que ele é bom e que os bandidos são os primeiros. Já falei e repito: A própria rede bobo e a esquerdalha chorosa é que vão reelege-lo. BOLSONARO 2022

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  1 Respostas
                                  • E

                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                    04/01/2021 2:54:21

                                    Tenho a mesma opinião ...mas a esquerda tenta a todo custo descontruir o presidente ...incomodadíssima ...não é " Freitas "?

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • I

                                  IvoHM

                                  29/12/2020 15:29:37

                                  Madame Satã está especialmente ativa hoje. Eu defendo o Presidente de graça, e às vezes canso de sempre contestar as mentiras da esquerdalha e ainda ser acusado de ser pago por defender este lado. A gente tem mais o que fazer. Mas eles não, é todo dia, aquela meia dúzia sempre repetindo o mesmo discurso. . Será que neste caso também se aplica o velho "acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é"?

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • G

                                    Gustavo Silva

                                    29/12/2020 15:02:19

                                    Infelizmente só pensa em reeleição e em salvar o filho.. triste nação

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    1 Respostas
                                    • E

                                      Ernani

                                      29/12/2020 19:40:08

                                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • G

                                    Giovanna Chiodi

                                    29/12/2020 14:56:32

                                    Bolsonaro esta sendo obrigado a usar o pragmatismo para sobreviver, quando não podemos destruir o inimigo é sempre prudente ser mais receptivo. O governo Bolsonaro daqui para frente será muito parecido com o governo Temer. Espero que tenha bons resultados e que a corrupção não se instale. Meu partido é o Brasil e torço para esta grande nação saia do buraco em que trinta anos de esquerda nos jogou!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    1 Respostas
                                    • A

                                      Ana Lucia G Moreiras

                                      06/01/2021 3:28:47

                                      e que seu presidente vai dar o chute final! bem feito para quem não aprende. Vocês, idólatras vão sofrer as consequencias igual ao resto do Brasil!

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • E

                                    Eden Lopes Feldman

                                    29/12/2020 14:49:51

                                    Concordo plenamente com o comentário realista e certeiro do colunista Guzzo. Sempre atento aos detalhes que interessam. E fico ainda mais feliz por verificar que a imensa maioria das críticas a Bolsonaro são efetuadas de forma agressiva, pejorativa e até mesmo com expressões inadequadas a alguém que deseja demonstrar uma opinião. Em resumo, esbravejam sem convencer. Típico de uma mentalidade progressista. Aqueles que apoiam Bolsonaro em sua maioria fogem deste embate sem resultados. Pois dialogar com quem não aceita ponderações é inútil. Bolsonaro é perfeito? Claro que não. Mas é convicto das suas idéias. O que nos tranquiliza. Simples assim.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    6 Respostas
                                    • A

                                      Ana Lucia G Moreiras

                                      06/01/2021 3:33:09

                                      próprio do presidente. Baixo calão, tosco, xinga todo mundo e se cerca do que de pior existe na politica. Mas, claro, é um grande estrategista!

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • A

                                      Ana Lucia G Moreiras

                                      06/01/2021 3:31:35

                                      PERFEITA COLOCAÇÃO! Este ser dividiu a direita! O estrago vai ser imenso.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • A

                                      Ana Lucia G Moreiras

                                      06/01/2021 3:30:51

                                      quem nao apoia o Minto, é esquerdalha, progressista, petralha! Ele é um cavalheiro, fino, educado, fala bem e respeita que o escuta.Respeita o Brasil. rsssssss

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • E

                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                      04/01/2021 2:59:15

                                      Opa ... ele e um grupelho que insiste em dizer se "maioria " ..faz me rir... quando aparece comentário de FAKEFREITAS "então ...meu Deus parece uma cartilha do partido chinês ...com o detalhe do mau caratismo e ofensas baixas ...

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • M

                                      Mirtão

                                      29/12/2020 15:42:24

                                      Você também pode. E usa como praxe.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • S

                                      Sartan

                                      29/12/2020 14:55:15

                                      Só seu lado pode usar expressões inadequadas para se referir aos inimigos que devem ser eliminados tudo para a gloria do minto supremo imaculado

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • M

                                    marco Aurelio Bittencourt

                                    29/12/2020 14:19:55

                                    Eu votei em Bolsonaro. Mas com o seu estelionato eleitoral, pulei fora. Estou aguardando um nome que represente a direita; não a que fala em Ustra e coisas horríveis desse tipo. Mas a que fale em estabelecer um sistema politico participativo - a começar pelas prefeituras (perdemos a oportunidade - não houve proposta de empoderamento popular) , a dar jeito no orçamento publico (que retrata o planejamento mequetrefe que temos) e jogar a economia numa economia de mercado (não a privatização pilhadora).

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    1 Respostas
                                    • E

                                      Ernani

                                      29/12/2020 15:47:06

                                      Votou no Bolsonaro, sei!!!

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • P

                                    Paulo

                                    29/12/2020 14:17:59

                                    A popularidade dele aumentou com o auxilio emergencial. A menos que mande a casa da moeda fabricar mais (com a inflação dando sinais de descontrole) a tendência e terminar como a Dilma.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    2 Respostas
                                    • P

                                      Paulo

                                      29/12/2020 20:28:31

                                      Ernani: É so vc acompanhar qualquer jornal econômico. Todos os indices estão acima da meta. Ou vc é da turma negacionista?

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • E

                                      Ernani

                                      29/12/2020 15:47:49

                                      Inflação descontrolada? KKKKKKKKK, vc vive em que planeta?

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • M

                                    Manuel Figueroa

                                    29/12/2020 14:12:17

                                    Vai Bolsonaro. Estamos juntos. Segundo mandato sera um grande passo para a nacao.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    2 Respostas
                                    • M

                                      Mirtão

                                      29/12/2020 15:44:45

                                      A grande maioria vai. Agora o "povo" ao qual se refere, está orfão e perderam as aulas do encantador de ASNOS.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • S

                                      Sartan

                                      29/12/2020 14:34:18

                                      Só falta combinar com o povo ou você acha que só sua claque vai poder votar pra reeleger o grande lider ?

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • M

                                    MARISA

                                    29/12/2020 13:39:18

                                    Claro que Bolsonaro será eleito em 2022. O jeito dele de falar deixa a imprensa alucinada. Ficam fazendo de tudo para manipular suas palavras mas não conseguem enxergar que com isso sua popularidade tende a aumentar cada dia mais.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    2 Respostas
                                    • M

                                      Mirtão

                                      29/12/2020 15:47:11

                                      A própria imprensa maliciosa vai reelege-lo.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • S

                                      Sartan

                                      29/12/2020 14:35:30

                                      Claro? acho que não ! e por culpa dele mesmo, governo relapso que nunca assume nada. você quer continuar com um governo que sempre culpa os outros? acho que sim , sendo a favor do seu lado esta tudo certo

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • M

                                    Maciel Moura da cruz

                                    29/12/2020 13:18:10

                                    Bolsonaro em 2022 em primeiro turno, já estou fazendo campanha de graça.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    4 Respostas
                                    • M

                                      Meg Litton

                                      29/12/2020 16:29:03

                                      COMECE, caro Sartan: frequentou as escolas do PT????

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • P

                                      Paula Asinelli

                                      29/12/2020 15:33:53

                                      Comesse não!!! Por favor, verbo começar...

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • S

                                      Sartan

                                      29/12/2020 14:36:28

                                      Comesse agora mesmo porque vai ser difícil reeleger seu deus a não ser que ele culpe as urnas pela derrota e proclame um golpe

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • S

                                      Sartan

                                      29/12/2020 14:36:28

                                      Comesse agora mesmo porque vai ser difícil reeleger seu deus a não ser que ele culpe as urnas pela derrota e proclame um golpe

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • A

                                    Adriano

                                    29/12/2020 13:13:32

                                    O que acontece é que grande parte da população enxerga nas atitudes do presidente uma vontade verdadeira de defender as pessoas e buscar fazer o que for melhor para a maioria da população, que é como ele, e não para privilegiar grupos políticos e sociais, que fazem muito barulho, mas, no fundo, somente se interessam por si mesmos.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    1 Respostas
                                    • E

                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                      04/01/2021 3:01:00

                                      Exato !!!

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • A

                                    AMAURI

                                    29/12/2020 13:12:11

                                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • X

                                      Xicote

                                      29/12/2020 12:49:04

                                      Vivemos um presidencialismo de coalizao ..onde o papel do presidente é de coordenacao , pacificacao , moderacao entre os 3 poderes !!! Bozo reune todas essas caracteristicas !!! Seus maiores feitos sao ..liberacao de armas para malucos como ele , retirada de pardais , aumento no ponto de carteiras de motorista..

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      4 Respostas
                                      • E

                                        Emiliano augusto bastos coutinho

                                        04/01/2021 3:02:20

                                        Esta não ...isto meu caro é obra de um tal de"freitas " o rei das FAKE LIKES

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • M

                                        Mirtão

                                        29/12/2020 19:40:12

                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • S

                                        Sartan

                                        29/12/2020 15:00:16

                                        Ja começou os deslikes dos robos financiados pelo gabinete dos filhões

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • S

                                        Sartan

                                        29/12/2020 14:37:51

                                        Xicote os bozoloides estão todos doidos com seu açoite kkkkkkkkkkk eles não aceitam que seu grande líder imaculado seja criticado

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                    • P

                                      Paulo Santos

                                      29/12/2020 12:24:39

                                      Verdade!

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • D

                                        Dorival Zemuner

                                        29/12/2020 12:10:43

                                        Há mais de 20 anos os nossos ignorantes letrados vivem como escravos e prisioneiros ideológicos. O pensamento deles é monocórdico; é samba de uma nota só. Até o povão das castas mais desletradas do Brasil já entenderam a diferença entre ideologia e realidade.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        1 Respostas
                                        • R

                                          Rubens Farias

                                          29/12/2020 13:06:11

                                          O povão que ganha 1200,00 por mês e paga 1000,00 por um kilo de feijão milagroso, porque o picareta, cafageste e mau caráter do pretenso religioso disse que cura a covid?

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                      • R

                                        Reinaldo de Oliveira

                                        29/12/2020 11:55:24

                                        Abrindo a torneira de verbas aos parlamentares e loteando cargo entre os congressistas - métodos viciados da velha política - até eu com a minha ignorância política seria bem avaliado pelo Congresso. O problema é o preço que pagamos por isso. Inércia e corrupção da máquina publica.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • J

                                          joão José Augusto Mendes

                                          29/12/2020 11:27:25

                                          A grande vantagem dele Bolsonaro, é que não é picolé de chuchu e fala realmente o que sente e é disso que gostamos.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          3 Respostas
                                          • M

                                            Mirtão

                                            29/12/2020 15:51:27

                                            E o teu nunca sabia de nada e os problemas eram dos amigos.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • S

                                            Sartan

                                            29/12/2020 14:39:23

                                            O que ele sempre faz e tirar o corpo fora, culpar os outros, hoje ja esta difícil culpar só o PT então a culpa é da frança do Biden do Doria de todos que cruzam o santo e imaculado caminho dele o do poder absoluto

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • A

                                            Antônio Carlos

                                            29/12/2020 12:59:51

                                            E “nossotros” temos que aturar este besteirol infindável e sem sentido, “um caudal de besteiras sem fim”, como escreveu Monteiro Lobato sobre a Emília de Sabugosa. Ele deve ser a reencarnação dela.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                        • J

                                          José Tadeu Lúcio Machado

                                          29/12/2020 11:20:06

                                          Guzzo, você se lembra do Trump, ele estava sozinho , de repente aparece uma cidadão bem vívido com seus 78 anos, e sabe o que o aconteceu? o sozinho vive reclamando e vai ter que sair dia 20 de janeiro. Entendeu né.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • M

                                            marcio

                                            29/12/2020 11:02:13

                                            O motivo de tanto sucesso do Bolsonaro é que ele é de direita mesmo. Nomeou um PGR da direita, um ministro do STF de direita, associou-se ao centrão, que é de direita, privatizou diversas estatais, conforme prometeu, associou-se ao centrão, conforme prometeu na campanha e tem uma família direita, honesta, que não pratica rachadinhas. E ainda protege a população contra as vacinas que querem nos empurrar. Por isso tudo ele é tão querido e amado pela população.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            10 Respostas
                                            • E

                                              Emiliano augusto bastos coutinho

                                              04/01/2021 3:04:54

                                              Comentário pobre ... desrespeitoso e prepotente ...zero !!!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • A

                                              Antônio Carlos

                                              29/12/2020 12:55:11

                                              ....... uniu-se ao centrão, que é “de direita”, conforme se comprometeram campanha ..... kkkkkkkkkkk

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • R

                                              Reinaldo de Oliveira

                                              29/12/2020 12:50:40

                                              Wonka, nem conheço meu homônimo (rsrsr). Sou apenas um cidadão decepcionado por ter votado no Bolsonaro.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • R

                                              Reinaldo de Oliveira

                                              29/12/2020 12:47:14

                                              Esse comentário foi removido pelo usuário

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • L

                                              Luisa

                                              29/12/2020 12:44:56

                                              Claro! Nem todos são tão limpinhos, lindinhos e inteligentinhos como você.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • V

                                              vortice

                                              29/12/2020 12:30:57

                                              E o interessante é que a grande maioria que está comentando aqui parecem ser apoiadores do bozo, mas não entenderam a ironia do seu comentário, basta ver os likes. Também não dá pra esperar muito do gado.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • V

                                              vortice

                                              29/12/2020 12:24:25

                                              Exato! rsss E tem gente que aplaude o show de ignorância deste ser nas redes sociais!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • W

                                              WONKA

                                              29/12/2020 12:10:48

                                              vc é aquele Reinaldo de Oliveira que só fala asneiras na Band?

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • R

                                              Reinaldo de Oliveira

                                              29/12/2020 12:01:11

                                              Ironia bem-vinda Marcio ! rsrsrsr

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • F

                                              Francisco Krupa

                                              29/12/2020 11:05:54

                                              E ele é contra reeleição conforme promessa de campanha

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • Y

                                            Yuri

                                            29/12/2020 10:35:42

                                            A mídia de forma geral vive fora da realidade. Por isso não compreende até hoje porque Bolsonaro ganhou a eleição e porque continua popular.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            2 Respostas
                                            • V

                                              vortice

                                              29/12/2020 16:56:51

                                              O povo é ignorante mesmo!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • S

                                              Sartan

                                              29/12/2020 14:41:34

                                              Ele não continua popular, o povo é que esta engolindo ele , não sei até quando

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • R

                                            Roberto Fakir

                                            29/12/2020 10:27:23

                                            É a imprensa financiada e turbinada pela China que da essa superioridade eleitoral. Veja o João Doria, Amoedo e o Maia Nhonho. Esses três patetas só tem eleitores entre os jornalistas da CNN e da Globo. Só isso.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            1 Respostas
                                            • S

                                              Sartan

                                              29/12/2020 14:42:48

                                              bla bla bla, apoiado por uma corja de robos que dão likes infinitos , forçando a gazeta a pautar noticias bajuladoras a favor do mito .

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • M

                                            Marco Polo

                                            29/12/2020 12:56:22

                                            A ascensão junto ao povo e que acaba influenciando o Congresso, não acontece por acaso ou por falta do uso de todos meios possíveis, imaginários e ilícitos, para tentarem desconstruí-lo e aos membros de sua família. Como as atitudes e ações do Presidente são veiculadas em toda integralidade nas redes sociais, os cortes e montagens deturpadas pela grande mídia não existem. Aliais, esse é um dos motivos mais relevantes para nossa aversão à esquerda, e fica claro que os desajustados, alienados e limitados detratores, sequer conseguem enxergar os cidadãos simples, mas honestos, junto aos profissionais, majoritariamente, de outras áreas que não seja a da Academia, Comunicações, Direito, ...

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            3 Respostas
                                            • M

                                              Mirtão

                                              29/12/2020 15:54:50

                                              Não bocó, ele não. O lula que pode tudo.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • M

                                              Marco Polo

                                              29/12/2020 15:23:45

                                              Prezado Sartan, nenhum de nós que somos honestos desejamos qualquer sujeito que pratique ilicitudes no comando da Nação. Dito isso, até o presente momento, por mais que a nata suja tente detratá-lo, e aí englobamos todos os desajustados e marginais de esquerda, incluindo parte do Parlamento e do STF, nada conseguiu ser imputado e provado que macule a integridade do Presidente. Chegou-se a um ponto de entendemos as dificuldades dos recalcados, alienados, desajustados, marginais e amorais de aceitarem o que é o melhor para o País. Paciência, pois que também não temos a mínima intenção de fazê-los produtivos, conscientes e respeitosos, à base de diálogos. Isso não existe, são desajustados!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • S

                                              Sartan

                                              29/12/2020 14:45:03

                                              Ok, ele é tão imaculado que não pode ser investigado, tão deus que pode fazer de tudo para limpar a barra de filhos e amigos? ele pode tudo , e apoiado por uma claque de robos financiados pelo gabinete dos filhões , que tiram o dinheiro do nosso bolso, mas eles podem tudo

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • C

                                            Carlos

                                            29/12/2020 9:46:28

                                            E tem "especialista" achando que o camelô chinês que tranca tudo, aumenta imposto de alimentos e se manda para Miami será esse adversário. Assim fica fácil mesmo para o Bolsonaro

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • F

                                              Fabricio Mendes Ghessi

                                              29/12/2020 6:49:43

                                              Como esquecer dos jornazistas, esses sim fazem uma campanha sem lastro na realidade, noticiam o que desejam e não fatos como deveriam, esses são os maiores cabos eleitorais do presidente, esses e a oposição suicida.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • S

                                                Sartan

                                                29/12/2020 14:45:34

                                                Sem rastro com sua realidade fanatica de apoiador do jin jones

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • L

                                              Luciano Zakir Jorge

                                              29/12/2020 6:17:36

                                              Trump também estava tranquilo,afinal Biden era só um velho gaga e a Covid uma “gripezinha”.No final só restou espernear e falar em fraude!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • S

                                                Sartan

                                                29/12/2020 14:46:01

                                                A cambada de robos financiados pela claque não aceita isso

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • S

                                              Saber é poder

                                              29/12/2020 6:13:41

                                              Guzzo dando um "laço da verdade" na cara da esquerdalha derrotista. Parabéns! E muito obrigado (a 'gratidão' é de direita - pois os esquerdistas não agradecem sequer os benefícios que pegaram, só sabem destruir e reclamar).

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              2 Respostas
                                              • S

                                                Sartan

                                                29/12/2020 14:48:19

                                                Não adianta ter robos dando deslikes em mensagens , pois eles são financiados com nosso dinheiro, mas se isso fosse feito antes , tinha gente dando surto, hoje esta tudo certo o minto pode tudo

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • S

                                                Sartan

                                                29/12/2020 14:47:21

                                                Como assim . a verdade do bolsonaro? aquela que nega a pandemia aquela que culpa os outros da sua competência que trabalha contra a volta do pais a normalidade a não ser que a cura venha dele mesmo para que todos o exaltem como deus ?

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • J

                                              José Silvestre Della Pasqua.

                                              29/12/2020 4:40:53

                                              Perfeita a colocação sôbre Rodrigo Maia. É o adversário que o Presidente pediu á Deus.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                29/12/2020 4:37:24

                                                Concordo e vejo o quanto isso incomoda a imprensa ... aqui mesmo há fanáticos de esquerda que a todo custo tentam desfazer a imagem do presidente... perda de tempo ....

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                1 Respostas
                                                • F

                                                  Francisco Krupa

                                                  29/12/2020 11:08:21

                                                  Imagem do presidente kkkkkkkkkkk

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • R

                                                Rafael Garcia

                                                29/12/2020 3:27:05

                                                Moro pode ser um oponente a altura

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                5 Respostas
                                                • I

                                                  IvoHM

                                                  29/12/2020 15:19:00

                                                  Moro é um oponente à altura do kool da cobra.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • S

                                                  Sartan

                                                  29/12/2020 14:49:39

                                                  Mas ele ja foi reprovado pela claque de robos financiados pelo gabinete dos filhões e que na verdade vem do nosso bolso, mas hoje esta tudo liberado o lado deles pode tudo. só o deus absoluto pode continuar no trono

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • R

                                                  Roberto Fakir

                                                  29/12/2020 12:28:29

                                                  O Moro, agora trabalhando para a Odebrecht, perdeu toda a credibilidade.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • F

                                                  Fabricio Mendes Ghessi

                                                  29/12/2020 6:52:50

                                                  Olhe a pesquisa cara, por mais tendenciosa que seja, Moro esta fraco, tem o carisma de uma chicara, a imagem se desfez mais rápido do que ele poderia imaginar. Isso que da tratar o cerebro do povo com desdém, ninguém é **** como esse povinho que se acha iluminado(Moro incluso) pensa

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • M

                                                  Monica

                                                  29/12/2020 5:32:12

                                                  Não creio. Bate no ombro de Bolsonaro na melhor das hipóteses kkk.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • S

                                                SILVIO MACIEL ROCHA

                                                29/12/2020 2:05:06

                                                A análise mais lúcida do jornalismo brasileiro. O resto é torcida.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                2 Respostas
                                                • M

                                                  Mirtão

                                                  29/12/2020 15:59:52

                                                  Ou será que é porque ele não fala o que os asnos querem ouvir?

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • S

                                                  Sartan

                                                  29/12/2020 14:50:09

                                                  Lucido só porque fala o que a turma fanática quer ouvir

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • M

                                                Marcos Souza

                                                29/12/2020 0:44:37

                                                A prova que basta ser honesto e lutar pelos direitos do povo. Parabéns Bolsonaro

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                1 Respostas
                                                • C

                                                  CSG

                                                  29/12/2020 13:12:14

                                                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • M

                                                Moacir Schmidt

                                                28/12/2020 21:29:51

                                                Moro (caso nao se misture com Huck) pode fazer frente à Bolsonaro. No campo da esquerda não temos nenhuma novidade

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.