i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Limonada Pop

Ver perfil

Livraria Cultura lança site de venda de livros usados com até 60% de desconto

  • PorJúlio Boll
  • 05/04/2017 16:36
Livraria Cultura lança site de venda de livros usados com até 60% de desconto
| Foto:

Economizar sempre faz bem, principalmente quando se trata de livros. Uma boa chance para os devoradores de obras literárias está com o lançamento recente da Livraria Cultura, o Sebinho. Divulgado sem muito burburinho, o novo hotsite possibilita que o usuário compre livros usados (e em bom estado) com descontos que vão de 30% a 60%, quando comparados aos preços dos novos.

>> Acesse o site do Sebinho

De acordo com a livraria, as ofertas são atualizadas diariamente. Os leitores interessados em revendar algum item de sua estante pessoal também podem utilizar os serviços do Sebinho. Para começar, é necessário realizar um cadastro no programa de fidelidade, o +Cultura, e a obra não pode ter sido adquirido há mais de 6 meses na própria Livraria Cultura.

Após esta etapa, a pessoa deve ir até uma loja física para realizar a avaliação e ter o valor revertido em créditos na companhia para compras – on-line ou presencialmente.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.