Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Olha o aviãozinho…


O Atlético enfim descobriu o que quer no Brasileirão. Chega de pensar em ZR. Seu negócio é
brigar lá em cima. Enquanto se concentra no alto, mentalizando pelo menos uma difícil vaguinha na Libertadores, vai esquecendo e se afastando cada vez mais da – rrrrrr – ZR.

O empate com o Batafogo foi bom mas foi ruim. Na verdade, a derrota por 1 a 0 já estava sendo arquivada, quando Guerrón fez seu primeiro gol – ufa, enfim! – com a camisa do Furacão pra empatar, aos 45 do final, entrando nos descontos.

Ainda deu tempo de Neto levar uma na trave, o que deve ter enfartado um punhado de rubro-negros. Ouvi gritos na vizinhança, mas ninguém quebrou nada desta vez. Um ponto é melhor que ponto nenhum, sobretudo jogando no Rio. Bom seria ter dado uma sova no Manequinho, que já vem com a bundinha de fora e tudo…

O Vitória virá visitar a Baixada na quarta. É vencer e ficar secando os adversários de cima. Sim, porque adversários de baixo da tabela não interessam mais ao Furacão. Quer dizer… só os seus pontos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.