Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Paulo Noé e a Arca da Baixada

Greenpeace / Manuel Citak

Paulo Baier é o Noé da Arca da Baixada. Conduziu novamente a raça atleticana à salvação, depois de um dilúvio bíblico sobre suas cabeças.

Os 4 a 2 contra o ainda vice-líder Cianorte colocaram definitivamente o Furacão na rota de terra firme, a cinco pontos do manda-chuva do Estadual Coxa – que foi à tarde ao Barigui, sob sol de maçarico, para um duro jogo-treino com o Timãozinho.

Há que se dizer que o Leão do Vale lutou com muita bravura na Arca da Baixada, numa tentativa desesperada de também se salvar da inundação cataclísmica.

O Leão ficou de fora da redenção e deverá, a partir de agora, apenas assistir a disputa da dupla Atletiba pelo repovoamento de suas espécies na terra das araucárias.

La charge de hoy? Acá!

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.