

Ronaldo é mesmo um fenômeno midiático. Sempre surpreende protagonizando notícias inusitadas, bombásticas, driblando a lógica e marcando um golaço em termos de show business da bola.
Depois de sair do motel onde bateu bolas com travestis, foi direto pra Gávea, usando-a como spa para recuperar as energias e o prestígio perdidos em meio a batom vagabundo, perfume barato e pêlos.
Jurou amor eterno aos rubro-negros cariocas e prometeu entrar em campo pra marcar gols, muitos gols, pelo time do coração e mais popular do país.
Eis que, numa demostração de que ainda possui jovialidade, virilidade e esperteza, pula a cerca e é flagrado novamente em motel, desta vez com o segundo clube do país em popularidade, mas um pouco mais organizado e endinheirado.
Está gordo pra jogar bola? Não importa. Só o fato de podermos ver, pelo Brasileirão de 2009, o Fenômeno de volta aos gramados do país, já valerá o ingresso.
Vê-lo jogando antes da aposentadoria será um belo e generoso presente de Ronalducho aos brasileiros, esses pobres coitados acostumados a produzir e embalar filé mignon pra exportação e comer carne de pescoço em casa.
Abaixo mais charges que baixei da internet sobre Ronalducho no Timão.
P.s. (um adendo ao post): Por favor, não faça nenhum comentário na caixa abaixo. Com quase 5 mil acessos e top 10 de mais lidos até este momento (11/12 – 17:40), este post tem tudo pra bater um recorde negativo de comentários, zerando. Portanto, não comente!!!!






