i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Luís Ernesto Lacombe

Foto de perfil de Luís Ernesto Lacombe
Ver perfil

[AO VIVO] Lacombe estreia na Gazeta com debate sobre jornalismo militante x posicionado

    • Por Gazeta do Povo
  • 17/12/2020 14:46

Qual a diferença entre um jornalismo posicionado e um jornalismo militante? Por que parte da imprensa tem agido como um partido político derrotado nas eleições? Cristina Graeml foi minha colega na Rede Globo. Colunista da Gazeta do Povo, assim como eu a partir de hoje, ela vai falar do clima nas redações dominadas por um viés progressista, de “cancelamentos” e muito mais. A partir das 20h30!

120 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 120 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • F

    F.Lino

    ± 0 minutos

    Parabéns à Gazeta, pela contratação do excelente Jornalista Lacombe a quem também parabenizo pela ótima entrevista com a jornalista Cristina Graeml. Um show de sensatez!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • R

      RICARDO ANDREAZZE DA SILVA

      21/12/2020 23:39:35

      Lacombe você é um dos jornalistas mais coerentes da atualidade. Muito sucesso em sua nova casa.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • M

        Mario José Javarys

        21/12/2020 19:12:29

        Parabéns Lacombe .Boa aquisição da GAZETA DO POVO e Cristina também.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • S

          SILVIO MACIEL ROCHA

          21/12/2020 18:32:12

          Parabéns aos dois. Cristina sempre brilhante e Lacombe coerente e lúcido.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • L

            LAURO MATUCHEWSKI

            21/12/2020 0:36:02

            Bonito, parabéns aos dois!

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • D

              DIVINO APARECIDO SOUTO DE PAULA

              20/12/2020 1:43:01

              Feliz pelo ingresso do Lacombe! E Cristina, saiba que saindo da Globo e entrando na Gazeta, você ficou até mais bonita viu!!! Parabéns a todos!

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • E

                Edson - Sítio Cercado

                20/12/2020 1:18:03

                LACOMBE é nota dez. Mais um Conservador na Gazeta do Povo. Parabéns! Vou manter minha assinatura PREMIUM por muito tempo.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • A

                  Ana Lucia G Moreiras

                  19/12/2020 3:05:33

                  achar Constantino e Garcia isentos , é piada.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • E

                    Edson - Sítio Cercado

                    20/12/2020 1:17:11

                    É se não for ESQUERDOPATA e seguidor do Lula Ladrão não é sento né... Tudo uma cambada de ladrão estes Esquerdalhas.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • A

                  Ana Lucia G Moreiras

                  19/12/2020 3:04:07

                  estou dando adeus à gazeta. O que chamam de jornalismo isento, eu chamo de apoio irrestrito ao governo, sem criticas, aceitação de olhos vedados ao desgoverno. Que Lacombe tenha vida longa com vocês. Parece que foi do agrado dos leitores.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • P

                    Paulo H.

                    19/12/2020 2:27:47

                    Lacombe colunista da GP?! Parabéns GP!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • W

                      wesley emediato abreu

                      18/12/2020 20:22:11

                      Lacombe, Bem vindo.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • É

                        ÉRIKA URSI

                        18/12/2020 20:50:23

                        Esse comentário foi removido pelo usuário

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • C

                      CARLOS AUGUSTO VILLEGAS CHIRINOS

                      18/12/2020 18:20:38

                      Meus parabéns por ter incluído na sua equipe um excelente jornalista, que tem coragem de se posicionar e ir contra a corrente, expondo ideias com uma clareza de percepção sem fazer proselitismo mas defendendo a verdade e o bom senso..

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • M

                        mpcultura

                        18/12/2020 17:35:08

                        Parabéns Gazeta pela contratação do excelente Lacombe.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • C

                          Clélia Mara Amarú Pianca

                          18/12/2020 16:59:23

                          Huhu!!! Bem vindo Lacombe. Parabéns à Gazeta por não desistir de nós

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • P

                            Paulo Sergio Macuchen Nogas

                            18/12/2020 16:12:52

                            Lacombe e Cristina Graeml, parabéns pelo jornalismo posicionado! Vocês me representam.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • S

                              Saulo Muniz da Conceição

                              18/12/2020 13:31:45

                              Parabéns Lacombe e Gazeta do povo ! mais uma grande conquista para o excelente time de colunistas. Fico muito satisfeito em assinar e fazer parte da familia Gazeta do Povo. Abraços,

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              1 Respostas
                              • E

                                Ewandro Schenkel

                                18/12/2020 14:05:16

                                Obrigado pelo apoio!

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • É

                              ÉRIKA URSI

                              18/12/2020 13:23:25

                              Esse comentário foi removido pelo usuário

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • F

                                Flavio Carlos Geraldo

                                18/12/2020 13:21:16

                                A "Gazeta" cada vez melhor, parabéns pelo Lacombe ! Muito bom poder poder contar com um jornalismo isento , de alto nível , contrastante com a maioria dos demais veículos de comunicação , praticantes do jornalismo militante.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                1 Respostas
                                • E

                                  Ewandro Schenkel

                                  18/12/2020 14:07:56

                                  Obrigado pelo apoio!

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • A

                                Ae Carvalho

                                18/12/2020 13:09:30

                                Guzzo, Garcia, Constantino e outros mais agora ganham a companhia do Lacombe. Ganhamos nós, assinantes da GP!

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • J

                                  Joaquim

                                  18/12/2020 13:08:51

                                  Parabéns Gazeta pela contratação, precisamos ser informados, não desinformados pois é o que esta acontecendo, com esta mídia militantes de esquerda!

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • P

                                    Plinio

                                    18/12/2020 12:31:18

                                    Grande aquisição.Lacombe tornou se membro da ala de preservação dos bons costumes ,da defesa na nacionalidade ,da cultura secular.Contra as filosofias estranhas aos princípios cristãos.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • F

                                      FANAIA

                                      18/12/2020 12:00:53

                                      GRAÇAS A DEUS MAIS UM JORNALISTA DE CATEGORIA NA GAZETA. PARABENS.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      1 Respostas
                                      • E

                                        Ewandro Schenkel

                                        18/12/2020 14:09:25

                                        Obrigado pelo apoio!

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                    • M

                                      MAGDA Cristina Dias BARBOSA DE OLIVEIRA

                                      18/12/2020 11:45:28

                                      Gazeta, cada dia melhor!

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • L

                                        Luimar Perolla

                                        18/12/2020 11:39:29

                                        muito satisfeito em ser assinante e agora com outro colunista bem posicionado. Obrigado Gazeta !

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • J

                                          Josmar José dos Santos Júnior

                                          18/12/2020 11:26:49

                                          Grande Lacombe! Bem vindo!

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • A

                                            Angelica

                                            18/12/2020 11:09:13

                                            Excelente notícia! Bem-vindo, Lacombe! Presente de Natal aos assinantes!

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • L

                                              Luiz

                                              18/12/2020 11:01:32

                                              Opa Lacombe, bem vindo a este jornal centenário aqui do meu Parná. A Gazeta precisa de mais gente como vc. Jornalistas corajosos que não fiquem em cima do murro, tipo algum tucano, rsrs. O jornalismo brasileiro - não só ele - está coalhado de "esquerdo/progressistas. Seus vieses escancaram em seus artigos, muitas fezes tendenciosos com intuito unicamente de prejudicar este ou aquele, principalmente o "Bozo", que é sempre o culpado de tudo por essas bandas bananeiras, né? Parabéns Gazeta pela contratação de mais um liberal/conservador.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • N

                                                Nara

                                                18/12/2020 11:00:01

                                                Muito feliz com a presença do Lacombe aqui também. A Gazeta tem um time imbatível de colunistas. Que isso venha a contribuir para melhorar os posicionamentos editoriais.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • H

                                                  Humberto B

                                                  18/12/2020 9:34:45

                                                  Mais um craque de peso na Gazeta! Ainda mais satisfeito com a assinatura! Só falta a Gazeta fazer um app dedicado aos Tablets, tipo IPAD!

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • A

                                                    Arnaldo Bittencourt Filho

                                                    18/12/2020 9:30:04

                                                    Ótima notícia ! Mais um profissional equilibrado e digno para se juntar ao quadro da Gazeta do Povo. Infelizmente, a grossa maioria da mídia brasileira foi dominada por gente radical, sem qualquer escrúpulo, capaz de mentir, iludir, desinformar, caluniar, perseguir, tentar calar, e por vezes até destruir profissionalmente as pessoas que não partilham de suas intenções de transformar o país em mais um inferno socialista. São verdadeiros demônios ! Parabéns à Gazeta do Povo por manter acesa a chama da esperança de nossa sociedade ! Parabéns, Lacombe ! Você será muito feliz nesse maravilhoso periódico !

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • J

                                                      Juan Pablo da Cruz

                                                      18/12/2020 9:16:35

                                                      Gazeta já era sensacional, corajosa, posicionada. Assim como a Lava-jato lançou luz de Curitiba para o Brasil, com Lacombe na Gazeta acontecerá igual. Bem vindo à República de Curitiba Lacombe!

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • N

                                                        Nissim lopez

                                                        18/12/2020 8:51:30

                                                        Muito feliz com a vinda de mais uma voz inteligente e ponderada. Parabéns Gazeta.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • M

                                                          Martinho

                                                          18/12/2020 5:11:22

                                                          Cada vez mais feliz com minha assinatura!!! Parabéns Gazeta pelo Lacombe... parabéns Lacombe pela Gazeta!

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • L

                                                            LuizMG

                                                            18/12/2020 3:45:33

                                                            Parabéns Gazeta. Excelente contratação.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            • Z

                                                              ZLE

                                                              18/12/2020 3:45:19

                                                              Notícia maravilhosa,grande contratação!

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              • B

                                                                Bingo Two

                                                                18/12/2020 10:23:26

                                                                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                4 Respostas
                                                                • M

                                                                  Marcelo M

                                                                  18/12/2020 12:24:38

                                                                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                • B

                                                                  Bruno Carneiro

                                                                  18/12/2020 4:04:48

                                                                  Boa sorte com sua palavras cruzadas. Escolha o modo fácil, mais adequado ao seu intelecto.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                • L

                                                                  LuizMG

                                                                  18/12/2020 3:46:37

                                                                  Parabéns Gazeta. Excelente contratação.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                • L

                                                                  LuizMG

                                                                  18/12/2020 3:46:37

                                                                  Parabéns Gazeta. Excelente contratação.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                              • W

                                                                Wesley Gonçalves de Souza

                                                                18/12/2020 2:44:34

                                                                Parabéns. Excelente contratação. Homem culto e equilibrado. Ótimo jornalista.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                • A

                                                                  Antonio Marcos Martins de Andrade

                                                                  18/12/2020 2:01:23

                                                                  Formidável... o problema é que todo mundo que presta está tudo ficando junto. Nos meio da imprensa deveria ter gente de bom senso para manter a credibilidade, mas infelizmente, isso não ocorre dessa forma.... Parabéns para as pessoas de caráter e personalidade. Algo tão massacrado hoje.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  • F

                                                                    Friedmann Wendpap

                                                                    18/12/2020 1:59:12

                                                                    Excelente contratação

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    • L

                                                                      Larissa

                                                                      18/12/2020 1:48:53

                                                                      Sensacional !!!! Gratidão Gazeta do Povo. Gratidão Lacombe !!!! Por um jornalismo limpo e imparcial !!!!

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.