• Carregando...
Americana desmente Cris Cyborg em polêmica sobre antidoping
| Foto:

Cris Cyborg e Holly Holm ainda não acertaram todos os detalhes para se enfrentarem no UFC 219, no dia 30 de dezembro, mas o duelo já começou nas redes sociais.

Depois de acusar o Ultimate de pagar mais para a americana, Cyborg agora questionou a quantidade de vezes que foi testada pela USADA — a entidade independente de controle antidoping da organização.

LEIA MAIS: Infecção grave tira americano do UFC 217

“Terceira visita da USADA em menos de um mês. Vamos ver se minha próxima oponente está fazendo os exames na mesma proporção que estou”, postou a campeã peso-pena (até 66 kg) no Twitter.

Em vídeo publicado no Instagram, Holm rebateu. A ex-campeã dos galos (até 61 kg) citou o site da USADA para mostrar que foi testada nove vezes em 2017 — uma a mais do que a curitibana.

LEIA TAMBÉM: Aplicativo quer ser o Tinder do MMA

“Não estou numa corrida. Realmente não ligo. Sei apenas que sou limpa e eles me testam o tempo todo. Então nunca precisei de um aplauso por passar nos meus testes. Enquanto isso, estou na academia treinando e ela pode passar o tempo reclamando e fazendo falsas acusações e falsos memes”, escreveu a americana.

No último trimestre, no entanto, ambas foram testadas três vezes cada.

I’ve actually just wasted a minute of my life on this video.

Uma publicação compartilhada por Holly Holm (@hollyholm) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]