Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Diaz é pego no antidoping por maconha

Esqueçam o post anterior. A revanche que Nick Diaz teria contra Carlos Condit não vai acontecer tão cedo. Tudo por que a Comissão Atlética de Nevada anunciou nesta quinta-feira (9) que o bad-boy Diaz testou positivo para maconha no exame antidoping após o UFC 143, em Las Vegas.

Esta foi a segunda vez que o lutador da Califórnia é pego no teste pela mesma substância – que apesar de não melhorar a performance, é tão proibida quanto qualquer anabolizante.

A primeira foi em 2007, em um combate pelo Pride, e a suspensão foi de seis meses. Desta vez, por ser reincidente, Diaz pode ficar ainda mais tempo impedido de competir.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.