• Carregando...
Estrela do UFC revela em livro que foi vítima de estupro coletivo
| Foto:

A peso-mosca do UFC Paige VanZant revelou que foi vítima de estupro coletivo durante a adolescência no estado do Oregon, nos Estados Unidos. A passagem está em seu livro “Rise: Surviving the Fight of My Life”, lançado nesta terça-feira (10).

Em entrevista ao MMAFighting, a atleta de 24 anos explicou por que decidiu revelar o abuso sofrido.

“Eu escrevi algumas coisas no colégio e escrevi outras aqui e ali. Chegou ao ponto em que era hora de dividir isso. Acho que estar no Dancing with the stars — equivalente ao brasileiro Dança dos Famosos — e ser perguntada sobre isso, acho que era hora de ser transparente. Se fosse dizer alguma coisa e me abrir sobre isso, a melhor maneira seria sentar, escrever um livro e deixar as pessoas lerem”, contou.

LEIA MAIS: Wanderlei Silva será candidato a deputado federal

No livro, PVZ relata que foi embebedada por diversos garotos em uma festa. Depois, quando ela não tinha mais condição de se defender, foi abusada.

“Eles me moveram… mudaram minha posição. Eu falhei toda vez que tentei resistir. Meus membros como cimento molhado no meu corpo, meu cérebro, um nevoeiro pesado. Eu estou acordada e consciente, mas meu corpo se sente morto”, escreveu VanZant.

“Eu sei o que está acontecendo, mas não posso fazer nada para parar. Não tenho voz ou escolha a não ser ceder e orar para que acabe logo”, continuou.

Após o estupro, Paige também revelou a rotina de bullying que sofreu no colégio. Ela chegou a mudar de sobrenome e se mudar para outro estado com a família para se recuperar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]