Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Wanderlei Silva anuncia luta de aposentadoria para setembro
| Foto:

O curitibano Wanderlei Silva anunciou nessa quarta-feira (20) sua próxima luta pelo Bellator — e muito provavelmente a última de sua carreira.

Em vídeo divulgado pelas redes sociais, o Cachorro Louco confirmou que está escalado para enfrentar o americano Quinton Rampage Jackson em setembro. O evento ainda não está oficializado, mas deve acontecer em San José, na Califórnia.

Será o quarto duelo entre os lutadores: Wand nocauteou duas vezes no Pride e foi nocauteado no UFC.

Em entrevista ao Luta Livre, Wand afirmou que o combate deve ser mesmo o último de sua carreira. “Essa será minha última luta, depois vou pro Congresso”, disse o pré-candidato a deputado federal pelo PSD.

“O plano é esse. Mas me sentindo bem, quem sabe não faça uma outra luta, tudo vai depender da performance. Só que nesse momento, dentro da minha cabeça, é minha última luta”, emendou.

Wanderlei, que reinou no vale-tudo japonês por vários anos, tem 50 lutas no cartel. Foram 35 triunfos, 13 derrotas, um empate e um No Contest (luta sem resultado.

A ideia inicial do paranaense era fazer sua despedida na Arena da Baixada, em Curitiba, mas o plano foi abortado já que o Bellator. A organização do evento acredita que pode rentabilizar a luta mais facilmente nos Estados Unidos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]