i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Memória Futebol Clube

Ver perfil

Belletti é o novo diretor de marketing e comunicação do Coritiba

  • PorAndré Pugliesi
  • 04/04/2017 21:19
Belletti é o novo diretor de marketing e comunicação do Coritiba
| Foto:

O Coritiba agiu rápido e alçou o ex-jogador Belletti, diretor executivo internacional do clube, ao posto de diretor de marketing e comunicação do Alviverde. O ex-atleta de Barcelona, Chelsea e seleção brasileira, campeão mundial em 2002, será o substituto de Gustavo Hauer, ex-comandante da pasta que se desligou do Coxa na semana passada.

Belletti não tem larga experiência no setor. Além de atuar como comentarista de televisão, o paranaense de Cascavel investiu em uma revista sobre futebol em 2012, chamada Soccer. A publicação não teve vida longa. Procurado pela reportagem, o Coritiba apenas confirmou a indicação do ex-jogador para o setor.

LEIA MAIS: Coritiba conquista trunfo importante para viabilizar novo estádio

Desde que chegou ao Coxa, no final do ano passado, Belletti alcançou destaque na investida para trazer Ronaldinho Gaúcho ao clube, seu amigo pessoal. A tentativa não vingou, entretanto, a avaliação do clube foi de que a iniciativa foi positiva em termos de repercussão, inclusive internacional, para o Coxa.

O Coxa aposta nos bons relacionamentos do atleta para rentabilizar a diretoria de marketing e comunicação. A indicação é também uma nova amostra do prestígio de Belletti no Alto da Glória. O ex-atleta já indicou treinador ao presidente Rogério Bacellar e foi personagem de campanha de sócios do Coxa.

LEIA MAIS: Coritiba ainda pode ter jogos na TV no Estadual, mas Atlético é “enrosco”

Ficarão a cargo de Belletti, especialmente, tarefas para angariar patrocínios e parceiros comerciais para o Alviverde. Além disso, a atuação do clube nos diversos meios de comunicação, como redes sociais, por exemplo. Ainda não está certo se o ex-jogador vai acumular a nova função com o cargo de diretor internacional ou se será feita alguma adequação.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.