• Carregando...

Uma solução para o financiamento da Arena da Baixada opõe Beto Richa e Gustavo Fruet. Enquanto o governador do Paraná acenou para um acordo contemplando o orçamento final da obra, o prefeito de Curitiba não aceita elevar a participação do município em um rateio definitivo dos gastos com a Copa do Mundo.

Agora, ao menos numa coisa os dois parecem concordar em relação ao estádio. Em entrevista ao canal oficial do Atlético, Richa e Fruet foram só elogios ao caráter multiuso da Baixada, por ocasião do show do tenor Andrea Bocelli, dia 19/10, no Joaquim Américo. Material publicado pelo clube no Youtube no último dia 14.

Leia as declarações e veja os vídeos com os trechos das entrevistas:  

Beto Richa

“Isso é fantástico para a cidade, um grande espaço para eventos que faltava em Curitiba, então é um presente para a cidade de Curitiba, vem aqui gente de todas as partes do país, e é um evento que acomoda com segurança, com conforto toda a população, todas as pessoas que pra cá vêm para assistir um grande show”.

Gustavo Fruet

“Uma grande arena, e multiuso, que vai muito além do futebol, que por si só já justifica uma série de eventos aqui na capital, mas colocou Curitiba no calendário e no circuito nacional e internacional de grandes eventos, como o que está sendo realizado hoje. Ganha o Atlético, ganha o Paraná, mas ganha muito a cidade de Curitiba”.

LEIA MAIS:

STJD envergonha o Brasil ao punir o Grêmio por causa da filha de Renato Gaúcho

Chega de polêmica e análises vazias. A grama sintética do Atlético é uma realidade 

Carpegiani não está nem aí para o Paranaense, mas a CBF está 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]