• Carregando...
Foto: reprodução Facebook
Foto: reprodução Facebook| Foto:

A banda Los Hermanos está de volta! E o que é melhor, o blog Música Urbana anuncia com exclusividade mais um show em Curitiba. Longe dos palcos desde 2015, o quarteto irá se apresentar na Pedreira Paulo Leminski no dia 10 de maio do próximo ano.

Para comemorar os 20 anos de carreira e do lançamento de “Los Hermanos”, álbum homônimo puxado pela canção “Anna Julia”, Marcelo Camelo, Rodrigo Barba, Bruno Medina e Rodrigo Amarante retornam aos palcos relembrando grandes sucessos da banda.

Em 2007 anunciaram um hiato. Porém, nesse intervalo, se apresentaram em duas ocasiões: em 2009 e em 2012, esgotando em pouco tempo ingressos por onde passaram.

Já em 2015 também fizeram uma série de shows pelo Brasil. Nesta ocasião passaram por Curitiba em outubro de 2015 e lotaram a pedreira Paulo Leminski. Um show impecável com uma banda coesa se fez presente para um público com, praticamente, a idade da banda, o que é impressionante para um grupo pós anos 2000.  Metais marcantes acentuaram o repertório primoroso que foi cantado em coro pelo público e definiram com precisão o panorama da banda.

Certamente esta próxima apresentação não será diferente que 2015. Os fãs que se preparem para mais uma carga nostálgica. A banda também irá participar do festival Lollapalooza Argentina 2019. Em seu instagram oficial, eles postaram uma imagem do line-up confirmando a informação.

Foto: divulgação

A banda de rock alternativo foi formada em 1997 no Rio de Janeiro, por colegas de faculdade que tiveram por influência bandas do underground carioca.  A música que ficou marcada para sempre, “Anna Julia”, fez parte do primeiro álbum homônimo da banda. O disco foi gravado pela Abril Music e  produzido por Rick Bonadio, conhecido por realizar trabalhos de grande repercussão no meio musical.

Projetos paralelos recentes

Um dos projetos paralelos de maior repercussão foi  a”Banda do Mar”, lançado em 2014. Composto pelo casal de músicos Malu Magalhães e Marcelo Camelo, a banda rodou parte do Brasil e Portugal com quase 60 shows.

Marcelo Camelo lançou em novembro seu mais recente  projeto, “Sinfonia Nº1, Primitiva”. A investida na música erudita foi gravado em Praga, Capital da República Checa. 80 músicos da City of Prague Philharmonic Orchestra participaram da composição do trabalho, sob regência da maestrina Miriam Nemcova. Com lançamento exclusivo pelo Youtube, o trabalho têm 32 minutos surpreendentes, marcado pelos detalhes.

Enquanto isso, Rodrigo Amarante encerrou há pouco uma turnê pela Europa com o repertório de sua carreira solo.

 

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

Colaboração: Damaris Pedro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]