Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Minha trajetória em cozinhas profissionais começou assim que cheguei a Curitiba, em Janeiro de 2007. Desde lá, já se passaram pouco mais de cinco anos. As histórias desta jornada são inúmeras e muitas vezes inusitadas. De lavador de pratos em uma rede de fast food até o cargo que tenho hoje como chefe de cozinha, foram muitos os desafios.

Agora tenho a honra e o prazer de compartilhar com vocês, leitores, todos estes acontecimentos que fazem das cozinhas ambientes únicos, que vão do caos à perfeição, do stress à alegria, em poucos minutos.

Quando recebi o gentil convite do pessoal da Gazeta do Povo, ao fim do ano passado, para escrever e compartilhar o dia a dia da profissão, de cara já gostei da ideia, porém estávamos em um período de transição na cozinha do C La Vie, então fomos amadurecendo a idéia e chegamos a este formato que propõe transparecer o cotidiano da cozinha aos leitores.

Muito obrigado ao jornal Gazeta do Povo, e em especial, ao pessoal do Bom Gourmet, por abrir este espaço. Espero que este blog ajude a amadurecer e desenvolver melhor os estudantes de gastronomia, esclarecer os comensais, ajudar os que já atuam na área, enfim, mostrar como as coisas realmente são!

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]