i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Na Cozinha de Lenin Palhano

Ver perfil

Aprendendo, evoluindo e compartilhando…

  • PorLênin Palhano
  • 22/08/2013 13:41

Minha trajetória em cozinhas profissionais começou assim que cheguei a Curitiba, em Janeiro de 2007. Desde lá, já se passaram pouco mais de cinco anos. As histórias desta jornada são inúmeras e muitas vezes inusitadas. De lavador de pratos em uma rede de fast food até o cargo que tenho hoje como chefe de cozinha, foram muitos os desafios.

Agora tenho a honra e o prazer de compartilhar com vocês, leitores, todos estes acontecimentos que fazem das cozinhas ambientes únicos, que vão do caos à perfeição, do stress à alegria, em poucos minutos.

Quando recebi o gentil convite do pessoal da Gazeta do Povo, ao fim do ano passado, para escrever e compartilhar o dia a dia da profissão, de cara já gostei da ideia, porém estávamos em um período de transição na cozinha do C La Vie, então fomos amadurecendo a idéia e chegamos a este formato que propõe transparecer o cotidiano da cozinha aos leitores.

Muito obrigado ao jornal Gazeta do Povo, e em especial, ao pessoal do Bom Gourmet, por abrir este espaço. Espero que este blog ajude a amadurecer e desenvolver melhor os estudantes de gastronomia, esclarecer os comensais, ajudar os que já atuam na área, enfim, mostrar como as coisas realmente são!

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.