• Carregando...
Ver o  nome na lista da UFPR
| Foto:

Chegou a sexta-feira tão esperada! Venha contar aqui se avistou o seu nome na lista dos aprovados a uma das vagas da UFPR. Não apequene a alegria; conte todos os detalhes. Soube pela edição especial que a Gazeta do Povo coloca à disposição do público na Praça Carlos Gomes? No site do Núcleo de Concursos? Na página do Caderno Vestibular? Alguém viu antes e telefonou para o seu celular? Todos os detalhes são interessantes, pode acreditar. Não esqueça também de indicar qual é o seu curso.

Arquivo  cel.                          Doralice     Araújo
A maior emoção de um vestibulando? Ver o seu nome no listão dos aprovados! – e a edição impressa pelo jornal concretiza o sonho, a aspiração, a alegria – Praça Carlos Gomes, Curitiba, PR

Vida de calouro – Quem já passou pela experiência do seu primeiro dia de calouro, depois do enfrentamento típico de um vestibular concorrido, saberá avaliar a extensão da alegria dos que avistam o nome na lista dos aprovados; apareça aqui para compartilhar essa experiência.

Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Calouro Mateos Bogoni não escapou do trote no Litoral

Cuidados imprescindíveis durante a festança– Evite os excessos de um modo geral, atente ao que ingere, não dirija se as bebidas que tomar na hora do festejo contiverem álcool e não deixe que a imprudência subtraia a sua alegria. Fique de olho também aos trotes descomedidos, pois hoje apenas a alegria deve ser ilimitada. Pais e amigos também podem ajudar para que a descontração saudável seja a prioridade máxima nas comemorações, tanto aqui em Curitiba, quanto na praia ou mesmo nas demais cidades paranaenses.

Parabéns a todos os aprovados! Eu seguirei no Twitter, mas estarei na Praça Carlos Gomes, quando a lista com os aprovados deste ano sair.

Vale reler:

> Trote do bem; diversão e solidariedade, de Rafaela Bortolin, GP, 18/1.

> Sem medo do trote, aqui, 11/2/ 2009.

Até a próxima!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]