Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Brasil é segundo lugar em emails do governo em site de infidelidade conjugal

Os Estados Unidos estão em primeiro lugar com 1405 emails com final gov vinculados a contas válidas no site Ashley Madison.

O Brasil está em segundo, de acordo com o gráfico acima, com 908 emails com final gov.br., indistintamente de governos municipais, estaduais e federal.

Há algumas semanas hackers conseguiram acessar dados de milhões de contas do site. Dos 36 milhões de contas reveladas, 12 milhões são fakes.

Além disso, 31 milhões de contas são de homens e apenas 5 milhões de mulheres (há mais contas fakes que contas de mulheres… hmmm… faz pensar).

A rede social tem a premissa de fornecer um ambiente seguro para aqueles que querem dar uma escapadinha de seus relacionamentos supostamente monogâmicos.

Ontem, os dados foram liberados pelos invasores e já podem ser baixados em diversos lugares da web, inclusive via torrent.

Já se especula se os pedidos de divórcio vão aumentar nos Estados Unidos e em outras regiões do planeta.

A favor dos usuários podemos dizer que 40% são solteiros de fato e 53% são casados. Desses casados, não há como saber qual a porcentagem tem algum tipo de acordo com o seu par, mas vamos supor que todos têm.

Aliás, recomendo este site: Dadaviz. Visualização de dados e gráficos muito legais, diretos ao ponto.

Muito embora eu não tenha entendido a divisão LGBT deste último gráfico, visto que LGBT não é estado civil.

Gostou deste post?

Então assine minha newsletter.

Me siga no Facebook.

Me siga no Twitter.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.