A Água de Cheiro, detentora de franquias de beleza e perfumaria, estará na Franchise B2B Curitiba 2023 para apresentar a investidores locais as possibilidades de abertura de novas unidades em Curitiba e no restante do Paraná. O evento começa em 22 de agosto.
Atualmente, a Água de Cheiro possui mais de 180 operações ativas em todo o território nacional e portfólio com mais de 400 produtos, que incluí marcas próprias e multimarcas. Entre os destaques da marca estão grandes clássicos da perfumaria nacional, como Absinto, Hydros e Água Fresca.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
De acordo com o gerente de Expansão Água de Cheiro, Peterson Guedes, as expectativas da marca em relação ao mercado de negócios são altas na região. "Estamos ansiosos para oferecer aos potenciais investidores condições exclusivas e acessíveis, disponibilizando nossa variedade de modelos de franquia. Esperamos que este evento se torne uma oportunidade excepcional para consolidar e fortalecer ainda mais nossa presença, em Curitiba, e em todo o estado do Paraná", afirma.
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Leia o relatório completo da Câmara dos EUA que acusa Moraes de censurar direita no X
-
Revelações de Musk: as vozes caladas por Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
-
Mundo sabe que Brasil está “perto de uma ditadura”, diz Bolsonaro
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião