• Carregando...
Anjos Colchões & Sofás atinge 300 unidades comercializadas
| Foto: Vilmar Costa

A rede paranaense Anjos Colchões & Sofás atingiu a marca de 300 unidades vendidas em 2023 e planeja para este ano chegar a 350 lojas comercializadas. Hoje, a marca tem 224 operações abertas e vem mantendo um ritmo constante de inaugurações.

O plano de expansão da empresa prevê abertura de lojas em 13 estados: Espírito Santo, Rio de Janeiro, Interior de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco, Maranhão, Paraíba e Piauí.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

“A Anjos Colchões & Sofás existe há mais de três décadas e a nossa meta é alcançar mais 50 unidades esse ano e chegar a marca de 350 lojas comercializadas. Apostamos em nosso plano de expansão e na satisfação dos nossos franqueados”, explica o diretor de franquias da rede, Leonardo dos Anjos.

A marca tem lojas em 22 estados brasileiros e cinco no Paraguai. Isso depois de 34 anos de operação que começou com o fundador Claudinei dos Santos, que apostou no setor de colchões, hoje representando 90% da produção da Anjos Colchões & Sofás.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]