• Carregando...
ExxonMobil apoia o Pequeno Príncipe há mais de uma década.
ExxonMobil apoia o Pequeno Príncipe há mais de uma década.| Foto: Divulgação/ExxonMobil

A ExxonMobil já destinou cerca de R$ 4,5 milhões ao Pequeno Príncipe, maior hospital pediátrico do Brasil, ao longo dos últimos 11 anos, quando iniciou o apoio à instituição filantrópica com sede em Curitiba.

O valor doado pela empresa chegou até o Pequeno Príncipe via renúncia fiscal por meio de leis de incentivos como as que regem o Fundo para Infância e Adolescência (FIA) e a Lei de Incentivo à Cultura.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

A destinação permitiu que o hospital investisse em projetos essenciais, como a ampliação da assistência hospitalar e ambulatorial; formação e educação continuada dos profissionais de saúde; e fomento da inovação e a pesquisa científica, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e redução da mortalidade infantil. A marca da empresa está presente em vários espaços do Hospital, como contrapartida ao apoio por meio do incentivo fiscal.

“Temos muito orgulho da nossa contribuição ao hospital nos últimos 11 anos. Além disso, os nossos funcionários de Curitiba também atuam, de forma voluntária e proativa, com atividades em prol do bem-estar dos pacientes, o que nos torna ainda mais engajados com as causas do Pequeno Príncipe”, afirma o presidente da ExxonMobil Brasil, Alberto Ferrin.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]