
Ouça este conteúdo
A Apolar Franquias apresenta três novos produtos. Todos desenvolvidos sob medida para quem quer realizar o sonho de ter uma franquia e queiram expandir com a marca que é uma das maiores do país no setor. A marca projeta que com o seu plano de expansão, até o final deste ano, chegue a uma presença de 110 unidades no Brasil e dez no exterior.
Os novos modelos são: Apolar Box, em container (para vendas, locação e prospecção de profissionais); Apolar Compacto em quiosque (para vendas, locação e prospecção de profissionais) e Apolar Point em totem digital (para vendas, locação e prospecção de profissionais). Além deles, a empresa também oferece Apolar StartUp (para vendas e locação) e Apolar Conversão (para vendas e locação).
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
São unidades que demandam de um investimento inicial que varia de R$ 60 a R$ 120 mil, dependendo do modelo adquirido (capital inicial + capital de giro), mais taxa de franquia que fica entre US$ 5 mil a US$ 20 mil.
A Apolar tem mais de 90 lojas espalhadas estrategicamente pelos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraguai, totalizando mais de 20 mil imóveis cadastrados, entre locados e disponíveis para venda e locação. Juntos somam um valor de patrimônio de R$ 4,5 bilhões administrados, atualmente, pela marca. “Queremos expandir o modelo de negócio que a Apolar consolidou no Sul, levando esse projeto para outras regiões e internacionalizando a marca”, comenta o diretor de expansão Marco Vieira.
No Brasil, os principais eixos de expansão da Apolar Franquias têm como pontos-chave as cidades de Londrina e Maringá, no Paraná; Florianópolis e Balneário Camboriú, em Santa Catarina – no estado, a empresa já conta com unidades nas cidades de Garuva, Itapoá, Joinville e Florianópolis –, além de interesse em expansão em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.







