• Carregando...
Artur Grynbaum
Artur Grynbaum, presidente do grupo Boticário, em entrevista para Gazeta do Povo em dezembro de 2012.| Foto: Hugo Harada/ Arquivo/ Gazeta do Povo

Atual CEO do grupo Boticário, o executivo Artur Grynbaum deve deixar o comando da holding em março de 2021, segundo informações publicadas no jornal Valor Econômico. Grynbaum passará a ser o vice-presidente do conselho de administração do grupo, presidido por Miguel Krigsner. Quem assumirá a direção executiva da holding será Fernando Modé, atual vice-presidente corporativo.

A mudança, de acordo com o jornal, faz parte de um processo de remodelamento organizacional dentro do Boticário, que sai de um modelo mais verticalizado para um mais horizontal, contemplando reorganizações de funções que devem aumentar para sete vice-presidências dentro do grupo, responsável pelas marcas O Boticário, quem disse, berenice?, Eudora e The Beauty Box. No novo modelo, as marcas devem manter suas características individuais, mas integrar mais os canais de distribuição, além de reforçar a importância da tecnologia, fornecendo ferramentas integradas para distribuição e atendimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]