• Carregando...
Azul lança rota entre Pato Branco e Campinas
| Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A Azul anunciou que vai lançar voos diretos e regulares entre Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, e Campinas, o principal hub da companhia aérea. A rota começará a ser operada no segundo semestre deste ano.

“É o nosso maior hub, com cerca de 300 voos por dia. Com essa rota, Pato Branco estará diretamente conectada a toda a malha da companha, que atende destinos internacionais como Paris, Lisboa e Miami”, disse o diretor de Relações Institucionais da Azul, César Grandolfo.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Desde que começou a operar no Paraná, a Azul já transportou mais de 24 milhões de clientes e realizou mais de 288 mil voos durante todo esse período.

Além do anúncio da nova rota, a Azul apresentou sua segunda aeronave adesivada em homenagem ao Paraná. O estado é o único do país a contar com dois aviões da Azul com o selo “Visite o Paraná”, que tem como objetivo incentivar o turismo na região.

A aeronave Embraer E1 da companhia, com capacidade para 118 passageiros, foi apresentada no aeroporto Afonso Pena com a nova adesivagem. Ela se junta ao outro equipamento, o Embraer E2, apresentado em novembro de 2023.

“Reafirmar essa parceria com o governo do Paraná mostra o compromisso da Azul em fortalecer o turismo nacional, não só por meio do nosso serviço, que conectam os clientes de todo o Brasil ao estado, com os hubs e voos regionais, mas também em ações como essa, que estimulam todos a conhecerem os belos destinos do Paraná. Desta forma, contribuímos para impulsionar negócios e o turismo local”, completou Grandolfo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]