• Carregando...
Balaroti em Maringá
Loja da Balaroti em Maringá é a 31ª da marca no Brasil| Foto: Divulgação/Balaroti

A Balaroti, rede de lojas de materiais de construção, vai inaugurar em fevereiro uma nova loja em Maringá, no interior do Paraná. A unidade é a número 31 da marca e a 4ª maior loja de materiais de construção do estado e o maior home center da região sul do Brasil.

O home center contará com uma área de 3.442 metros quadrados e oferece, desde materiais básicos de construção, até itens de acabamento como pisos, materiais hidráulicos e elétricos, além de mobiliário e objetos de decoração.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

A nova unidade, erguida e instalada em apenas sete meses, foi construída no Parque Industrial Bandeirantes, bairro em expansão da cidade, que vem recebendo investimento do governo local e atenção do setor de comércio e construção civil.

A Balaroti Maringá faz parte da estratégia de expansão da rede no norte e oeste do Paraná. Ainda esse ano, a empresa prevê a instalação de lojas em Cascavel e Londrina.

“Hoje, a região possui várias lojas especializadas em apenas um tipo de segmento, obrigando o consumidor a se deslocar para outras lojas na hora de comparar produtos. Na Balaroti, o cliente poderá escolher toda a linha para casa em um só lugar”, destaca o gerente geral da Balaroti Maringá, Jair Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]