• Carregando...
Aplicativo da rede de materiais de construção Balaroti.
Aplicativo da rede de materiais de construção Balaroti.| Foto: Divulgação Balaroti

A rede de materiais de construção Balaroti lança segunda-feira (7) aplicativo próprio de vendas. A meta com a nova plataforma é aumentar em 35% as vendas digitais que já são feitas no site da empresa. A data do lançamento também quer aproveitar as vendas da black friday.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S/A

De acordo com o gerente de E-commerce e Marketplace da Balaroti, Maurício Eduardo Grabowski, a taxa de conversão de vendas por aplicativo é muito superior comparada a outras plataformas digitais. O que levou o grupo a investir no app. Pelo aplicativo, o cliente poderá comprar e acompanhar todo o processo do pedido até a entrega.

"Em relação às lojas físicas, esperamos um aumento modesto nas vendas da Black Friday, de cerca de 17% em relação ao ano passado. Contudo, no e-commerce, a chegada do nosso app deve impulsionar consideravelmente as vendas. A expectativa é de um aumento de cerca de 35% comparado a 2021", ressalta Grabowski em nota da Balaroti.

Em todo o mês de novembro a Balaroti fará descontos e ofertas especiais nas lojas físicas e no marketplace. As principais queimas de estoque da Black Friday serão nos dias 15 e 25 de novembro. Além disso, o lançamento do aplicativo segunda-feira terá ofertas especiais na plataforma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]