O grupo paranaense Boticário firmou uma parceria com a multinacional Mondelez para lançar uma linha de produtos com cheiro de um dos mais famosos chicletes da fabricante de alimentos, o Bubbaloo. De acordo com a marca de cosméticos e perfumaria, são sete produtos (como sabonete, desodorante e cremes) com a fragrância da goma de mascar.
A linha se chama “Cuide-se Bem Bubbaloo” e busca resgatar o aroma de tutti-frutti e textura (a empresa investiu em uma texturização em calda) da goma de mascar, que fez sucesso no Brasil especialmente nos anos 1980 e 1990.
-
Deputada Cris Tonietto debate CCJ, drogas e defesa dos direitos do nascituro
-
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
-
Entenda o pedido da Câmara dos EUA ao X sobre as decisões de Alexandre de Moraes
-
Quais serão os reflexos da briga entre Lira e Padilha para o governo Lula
Deixe sua opinião