Em apenas uma semana, a campanha "Natal Premiado" da Associação Comercial do Paraná (ACP) bateu recorde de adesões. Inscreveram-se até a manhã desta segunda-feira (19) 3 mil empresários, entre lojistas e prestadores de serviços.
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Esse será o primeiro Natal livre de restrições sanitárias desde o início da pandemia de Covid-19 em 2020. O que deve aumentar entre 6% a 7% as vendas desse ano, estima o presidente da ACP, Camilo Turmina.
A previsão é de que além das vendas de Natal e as promoções da Black Friday, a Copa do Mundo, que nesse ano será disputada em novembro, também impulsione as vendas do comércio no fim do ano.
A campanha da ACP vai distribuir R$ 400 mil em prêmios para estimular as vendas nas lojas físicas do estado. Entre as premiações estão sorteios diários de R$ 200, além de dois veículos Jeep Renegade e dez motos Honda que serão sorteados no dia 20 de janeiro.
A ACP está distribuindo cupons e materiais de divulgação aos associados. Nesse ano, o consumidor vai se cadastrar na campanha por um aplicativo, cujos dados serão impressos pela ACP e depositados em uma urna na entidade.
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