• Carregando...
Casa China expande para o Norte do Paraná com inauguração em Londrina
| Foto: Divulgação

A Casa China inaugurou sua primeira loja em Londrina dentro do plano de expansão da marca no Paraná e também em Santa Catarina. Essa é 62ª loja do grupo e é responsável pela geração de 40 empregos diretos, com contratações exclusivas de moradores da cidade.

Em uma área de 3 mil metros quadrados, sendo 2 mil metros quadrados de área de vendas, a Casa China Londrina abrirá de domingo a domingo, terá 11 checkouts e um amplo mix de 100 mil itens, entre utilidades domésticas, decoração, brinquedos, material escolar, ferramentas, bomboniere e petshop.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

“Queremos ampliar a nossa atuação no estado e começar a atender novas regiões. A escolha do município veio em função de Londrina ser a segunda maior cidade do Paraná e ter um grande potencial para uma mega loja nos moldes que projetamos. Estamos muito felizes com esse marco histórico em nossa empresa, que será responsável pela geração de renda e emprego em Londrina e região”, explica o CEO da empresa, Douglas Nomura,

O executivo acrescenta que o novo empreendimento tem o propósito de entregar aos londrinenses produtos de boa qualidade para as suas casas, com preços justos e muitas novidades. Outro diferencial da loja é a arquitetura moderna e o ambiente confortável, que prometem transformar a experiência de compras em um momento agradável e de lazer para os clientes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]